sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ABDICATED

Confiram a entrevista que fizemos com a banda de death Abdicated, Death metal brutal, direto, monstruoso, confiram a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Abdicated e quais os planos para o futuro?

Abdicated: O ano de 2014 foi um ano de mudanças para a banda. Até o início do ano éramos um quarteto, porém o antigo baixista decidiu deixar a banda e por motivos de praticidade decidimos nos manter como um trio. Onde o vocalista Paulo assumiu também os graves do contrabaixo.
Os planos para este fim de ano é dar inicio a gravação de um EP, material este composto nos últimos meses já com a nova formação. Estamos com boas expectativas a cerca deste material e os bangers podem esperar uma cozinha de peso e brutalidade!

Qual a atual formação da banda?

Paulo Balás – Vocais e baixo
Renato Lourenço – Bateria
Luciano Galhardo – Guitarra

Quais são suas principais influências musicais?

Abdicated: São diversas, mas Sepultura e Krisiun definem bem de modo geral.







Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Abdicated: Até o presente momento estamos com uma data marcada para o dia 15/11/2014 em Porto Ferreira - SP, onde na ocasião tocaremos no fest organizado pelo Sacrilégio Motobangers. A propósito, fica o convite a vocês e a todos os leitores que acompanham o blog!

Como está sendo a repercussão de “Virtus Diaboli” mundo afora?

Abdicated: Foi ótima, recebemos boas criticas a cerca deste material, sendo que nos rendeu uma resenha na revista Roadie Crew com boa aceitação.





Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Abdicated: Nossa temática é embasada na critica religiosa escrachada. Buscamos execrar a fé cristã e zombar de tudo o que é sagrado junto ao Cristianismo e todas as suas falsas premissas de bondade e virtude.

Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Bandas nacionais: Sepultura, Krisiun, Unearthly etc.

Bandas internacionais; Behemoth, Cannibal Corpse, Napalm Death, Hate etc.

Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Abdicated: Interessados em adquirir nosso material basta entrar em contato através do e-mail abdicated.metal@gmail.com ou pela página no Facebook da banda Abdicated.saocarlos. Quem quiser conferir antes, todos os sons do álbum “Virtus Diaboli” estão em nosso canal no Soundcloud: www.soundcloud.com/abdicated.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Abdicated: Bem, agradecemos o convite e o espaço cedido por vocês nesta entrevista e desejamos a todos tudo de melhor sempre.

STAY BRUTAL AND METAL,
ABDICATED.



Confira também:
http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/ocultan.html
 Entrevista Ocultan

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
 Entrevista Apokalyptic Raids

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-cauterization.html
 Entrevista Cauterization





http://hotmart.net.br/show.html?a=A2312594I

Um comentário:

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!