quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Black Achemoth


Confira a entrevista que fizemos com a horda Black Achemoth, uma das melhores bandas de Black Metal surgidas nos ultimos tempos, confira a entrevista que fizemos com o Vekum.


Saudações Vekum, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a horda Black Achemoth e quais os planos para o futuro?



Vekum: Saudações nobre guerreiro ! A honra é nossa!Desde o começo do ano estamos trabalhando no álbum de comemoração de 10 anos da horda Black Achemoth , intitulado X Ater Doctrina et Consecratio. O álbum já foi gravado, e no momento o nosso grande aliado Gilson da Insane Prophecy prod, esta agilizando o lançamento, novidades em breve!



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Vekum: No momento não temos nenhuma data definida.



Como está sendo a distribuição da demo “Obscure Desires” pelo selo tailandês “Aorrahantakhard Productions”?



Vekum: É muito cedo para falar, pois acabou de ser lançado e nem mesmo chegou aqui as nossas cópias, mas posso adiantar que fiquei bastante surpreso em saber que existem tantas bandas de qualidade na Tailândia e tive contato com bastante pessoas que curtem o som do Black Achemoth lá .







Quais as expectativas da horda para o tributo sul-americano a Euronymous, intitulado “A Latin America Tribute to Euronymous”?



Vekum: Infelizmente a horda Black Achemoth não participará mais, precisávamos de mais tempo para a gravação e o responsável pelo lançamento não tem esse tempo, e nós também não conseguimos entregar isso de uma hora para outra.



Pra quando podemos esperar um novo álbum da horda?



Vekum: Todo o material já está com o Gilson da Insane Prophecy, provavelmente até Dezembro, é um álbum comemorativo de 10 anos da horda. O nome do álbum será X Ater Doctrina et Consecratio, Haverá 4 hinos novos, e uma coletânea de hinos dos álbuns anteriores , todos resmaterizados. 



Quando estará disponível a faixa para o tributo ao Setherial?



Vekum : Não tem uma data , pois o responsável pelo lançamento esta com bastante lançamento, previsão até Dezembro. Selo Azemerdoth rec.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da horda?



Vekum: Todo o lado oculto e satanico que nos rodeia pode nos inspirar. Livros, magia, morte, música ... Todas as coisas que ouvimos, vemos e experiência pode alimentar a nossa inspiração.



Qual a atual formação da horda?



R: Vekum - Guitarra

Moloch - vocal e guitarra

Lord Necro Warrior - bateria

Dubh - baixo



Vocês são de São Paulo – SP, como você a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?



Vekum: Excelente! São muitas! Citarei algumas aqui, que aprecio e atualmente escuto: Aquelarre, Spell Forest, Torqverem, Morte Negra, Ocultan, Sardonic Impious, Khaotic, Fecifectum, Herege, Black War, Iron Woods, Mausoleum, Assassinato art, Wodanaz, Cruor Cultum, Sighfadir, Mørk Visdom, Tenebrifer, Morcrof, Amazarak.



A banda foi formada em 2003, como você vê esses mais de 10 anos de banda?



Vekum: Nós temos orgulho e gostamos do que fazemos, isso é o que somos.



Quais são suas principais influências musicais?



Vekum: Muitas! Eu particularmente escuto desde Heavy Metal ao Black Metal.

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de acompanhar o som da banda com o encarte na mão, tenho prazer em fazer isso. De Grave Digger a Ildjarn.



Como tem sido a parceria com a Soul Erazer Records?



Vekum: Excelente ! O Bruno é um grande aliado! Nos orgulhamos muito do lançamento Under the veil of Darkness ter sido lançado por ele. Esperamos trabalhar com ele novamente algum dia .



Sobre a Mornful Tears, quais são as novidades que nos esperam?



Vekum : Estamos trabalhando arduamente para o novo material, criando novos hinos novidades virão em breve 



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Vekum: Obrigado pelo espaço cedido e o apoio!

Preparem-se pois a próxima desgraça se aproxima ! Um HAIL a todos os nobres guerreiros que apoiam o underground nacional!


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/amen-corner.html
 Entrevista Amen Corner

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-malkuth.html
Entrevista Malkuth

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/unearthly-apresentado-o-rotulo-da.html
Entrevista Unearthly






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!