terça-feira, 14 de outubro de 2014

Concreto


Confiram a entrevista que fizemos com a banda Concreto, rock diretamente de BH terra das bandas mais barulhentas do mundo, confiram a entrevista que fizemos com o Marcelo. 


Saudações Marcelo, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “questões e argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Concreto e quais os planos para o futuro?


Marcelo: Estamos trabalhando em novas músicas. No fim do ano lançaremos um ep chamado “bruto” com 4 músicas inéditas e ano que vem o cd completo. Além disso estamos lançando nosso dvd “ao vivo” gravado no ano passado e um novo site.


Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.


Marcelo: Como estamos nos concentrando nos lançamentos os shows deram uma pausa. O lançamento em bh será no dia 06/12. Em breve divulgaremos mais detalhes.


Qual a atual formação da banda?


Marcelo: A banda conta com seus 3 membros originais, Marcelo Loss (baixo e voz), Túlio de Paula (guitarra e voz) e Adriano Fidélis (guitarra). Na batera temos Teddy Almeida que está com a gente desde 2007.


Quais são suas principais influências musicais?


Marcelo: As principais influências da banda continuam sendo o rock clássico dos anos 70, como Black Sabbath, Led Zeppelin e Deep Purple, mas somos caras bem ecléticos e sofremos influência de Roberto Carlos a Slayer.


Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? cd’s, camisetas, etc..?


Marcelo: Através do nosso novo site www.bandaconcreto.com.br os fãs poderão ter acesso a todos os CDS, camisetas, dvds, etc.



Como tem sido a repercussão de “bruto” mundo afora?


Marcelo: por enquanto a divulgação está apenas começando e é difícil saber como será a repercussão mundo a fora. O que sabemos é que o retorno tem sido ótimo. Todos têm gostado bastante da sonoridade das músicas. a gravação transmite a energia da banda ao vivo, o que era nosso objetivo quando procuramos o renomado Tue Madsen para mixar as músicas na Dinamarca.


Como foi ter a participação de Jairo Guedz tocando com vocês Troops of Doom ao vivo?


Marcelo: foi demais! É sempre um prazer e uma honra tocar com nossos mestres. E o Jairão além de ser da formação original do Sepultura, toca muito e é um cara muito bacana!






Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Marcelo: Falamos das coisas do cotidiano, de política, religião e as coisas que fazem parte da nossa vida. Buscamos sempre ter uma visão crítica da realidade e fazer letras que levem o ouvinte à reflexão.


Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?


Marcelo: tenho andado meio sem tempo pra ouvir som, mas recentemente ouvi Mastodon e curti bastante. Um som bem eclético. Outro som que achei bem interessante foi o Bigelf. No Brasil escutei músicas recente do Hibria e do Monster Coyote e gostei bastante.


Marcelo, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.


Marcelo: muito obrigado pela oportunidade de divulgar nosso trabalho. Acessem nosso site e conheçam melhor a banda. Um grande abraço a todos!

Marcelo loss





Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/sakhet.html
 Entrevista Sakhet

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/quinto-dos-infernos.html
 Entrevista Quinto dos Infernos

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/baranga.html
 Entrevista Baranga





http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!