sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CRUEL FACE

Confira a entrevista que fizemos com a banda Cruel Face, que faz um grindcore old school, direto, sem frescura, não indicado aos não iniciados no gênero, confira a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como está sendo o ano de 2014 para a banda Cruel Face e quais os planos para o futuro?
Cruel Face: Saudações! O ano de 2014 foi, sem dúvidas, o mais ativo na história da banda. Fizemos vários shows durante o ano inteiro em SP e em diversas cidades do interior, além de outros estados também. Entramos em estúdio 3 vezes, a 1ª para gravar o álbum virtual "Smash, Kill and Erase" que conta com algumas regravações de sons antigos e mais a inédita faixa título, a 2ª vez para gravar um cover do Agathocles para o tributo recém lançado, e mais recentemente gravamos o material com inéditas para dois futuros split-EPs que serão lançados em breve. Todas as gravações foram feitas no estúdio do nosso grande amigo Fábio Hardcaos Discos. Nossos planos para o futuro são bem pé no chão mesmo, fazer shows onde temos condições e divulgar nosso trabalho.

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Cruel Face: 13/11 - Lolla Palooza Ciase em Santo André no Thrash Attack ABC (com Endrah) 16/11 - Formigueiro em SP no Grind Night Dominical (com bandas brasileiras, do Chile e do Peru) 30/11 - Morfeus Club no Social Hate Fest (organizado pelo Fábio Hardcaos Discos com bandas brasileiras)
Os flyers dos shows estão na nossa fanpage: facebook.com/CruelFace

Qual a atual formação da banda?
Alexandre Strambio: guitarra e voz
Lalo Tonus: baixo
Edu Nicolini: bateria.

Quais são suas principais influências musicais?
Cruel Face: Basicamente grindcore, metal, hardcore, crustcore, punk, e bandas da cena underground como Disrupt, Dropdead, Nasum, Rot, Napalm Death, Extreme Noise Terror e Discharge, entre outras.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?
Cruel Face: Extreme Noise Terror, Napalm Death, Deathbond, Heresy, Magrudergrind, Dorsal Atlântica (antigo), Subcut, Ratos de Porão, Facada, Hutt, Krisiun, Misery Index, Vader, Autopsy, Japanische Kampfhorspiele, Nasum, etc...

Como tem sido a repercussão de “Smash, Kill and Erase” mundo afora?

Cruel Face: Frequentemente recebemos mensagens de pessoas do Brasil do exterior elogiando bastante o nosso trabalho. E o pessoal que tem contato direto com a gente também tem gostado.



Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Cruel Face: Para adquirir o material é só entrar em contato com a banda, pode ser através do fb mesmo. Estamos agilizando camisetas novas que em breve estarão disponíveis. Temos bottoms. Ainda temos 6 cópias do 7" EP lançado em 97 pelo Sin Fronteras Recs dos EUA. E temos o CD do tributo ao Agathocles. Em breve teremos também 2 splits EPs com o material novo que gravamos. Abaixo seguem os links do álbum virtual "Smash, Kill and Erase" no Youtube e no Bandcamp:




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos."
Cruel Face: Se quiserem entrar em contato pra conversar com a gente curtam a nossa fanpage e mandem inbox que responderemos. Podem entrar em contato também através de nossos perfis pessoais:
(facebook.com/buchodiscos, facebook.com/lalotonus e facebook.com/edunicolini) é só adicionar e trocar ideia. Muito obrigado pela oportunidade de fazer esta entrevista, valeu pela força Questões e Argumentos! Fazemos porque gostamos muito de som extremo e de tocar, simples assim.Do it yourself!



Confira também:




http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/expurgo.html
 Entrevista Expurgo


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/le-mars.html



Entrevista Le Mars

Entrevista Subterror






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!