quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Desalmado


Confiram a entrevista que fizemos com a banda Desalmado, altamente recomendável até para os mais exigentes fãs de grindcore, não deixem de conferir essa insanidade sonora, confiram a entrevista abaixo.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Desalmado e quais os planos para o futuro?
Caio Augusttus: 2014 tem sido um ano ótimo, shows legais e muito agitados, galera comparecendo em peso. Pensamos em breve lançar um DVD com o Cursed Slaughter, split com o Homicide, tour nos Estados Unidos, voltar a Europa e depois sabe lá o que vem.

Qual a atual formação da banda?
Caio: Somos um quarteto há 2 anos, melhor formação da banda, eu nos vocais, Bruno no baixo, Estevam na guitarra e Alemão nas baquetas. Definitivamente, nos encontramos.

Quais são suas principais influências musicais?
Caio: Napalm Death, Terrorizer, RDP e muitas outras bandas da escola do death metal do inicio dos anos 90.

Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.
Bruno Teixeira: Novembro vai ser um mês bem legal, dia 21/11 vamos tocar em São Paulo com o Claustrofobia, Test, Trassas e Funeratus. Em seguida vamos fazer 3 shows com o Magrudergrind (EUA), dia 26/11 em Leme/SP, 27/11 em Santos e dia 30/11 em São Paulo. Nestes shows com o Magrudergrind vão ter várias bandas parceiras também, pra saber mais detalhes destes shows é só acessar o nosso Facebook - https://www.facebook.com/desalmadogrind.

Como foi a participação de João Gordo na musica “Santo Ofício”?
Caio: Foi inesperado, estávamos gravando no estudio do nosso guitarrista (Family Mob) e ele apareceu por lá pra pegar umas fitas do Ratos, estava terminando de colocar os vocais em um som. O Estevam deu a idéia pra ele, se ele faria uma frase e ele topou na hora.

Como tem sido a repercussão de “Estado Escravo” mundo afora?
Bruno: Excelente! Estamos muito felizes com o resultado do "Estado Escravo" e a maioria tem elogiado bastante o trampo. Com 10 anos de banda muitas coisas mudam e acho que este disco é o reflexo de tudo isso, sabemos como deve soar o som do Desalmado e o "Estado Escravo" é o meu trabalho favorito em todos os aspectos. Estamos preparando o lançamento do disco em formato físico também, em breve vamos divulgar o lançamento.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?
Caio: Ouvimos várias bandas daqui, Homicide, Manger Cadavre?, Meant To Suffer, Defy, Bandanos, Cursed Slaughter, Violator, RDP, por ai vai. Lá de fora os clássicos do estilo mesmo, nada muito diferente.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Caio: As lutas sociais, os levantes contra as injustiças causadas pelo sistema capitalista.

Resumindo, a luta contra a elite burguesa, porque é a partir dessa elite, que uma cascata aparece, bancos, igrejas, o controle do estado para atender privilégios de determinados grupos em detrimento de outros que foram relegados a periferia.

Grindcore despolitizado existe, mas esta longe de ser o nosso caso.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixem seus contatos.
Bruno: Nós que agradecemos o espaço para divulgar o nosso som e nossas ideias, esperamos fazer novos contatos com os leitores do blog. Parabéns pela iniciativa e pela correria, sabemos que não é fácil. Quero agradecer a todos os que estão ao nosso lado nestes 10 anos, vimos muitas modas e bandas da moda surgirem e que depois desapareceram rapidamente. Contra o estado fascista e a opressão religiosa, sempre! Grind abraço. 
http://www.desalmado.com/
http://desalmado.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/desalmadogrind
http://instagram.com/desalmadogrind






Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/expurgo.html
 Entrevista Expurgo

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/le-mars.html
Entrevista Le Mars

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/deus-castiga.html
 Entrevista Deus Castiga






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=032e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!