quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DEUS CASTIGA

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Deus Castiga que faz uma mistura de grindcore com death metal, que irá assustar os mais desavisados, som bruto apenas para os iniciados na barulheira, confiram a entrevista abaixo.

Deus Castiga - When Paranoia Comes

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Deus Castiga e quais os planos para o futuro?

Deus Castiga: Que isso rapaz o prazer é todo nosso! Bom esse ano tem sido bem proveitoso, conseguimos lançar o nosso EP “When Paranoia Comes” e estamos fazendo shows bem legais em muitos lugares que não tínhamos ido ainda, Rio grande do sul e etc... e pro futuro é continuar nessa pegada de lançar material novo (estamos programando um 7 polegadas pra ano que vem) e tocar onde for possível.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Deus Castiga: Tocamos hoje (27 de setembro) e no dia 28 de novembro com o Magrudergrind aqui no Rio mesmo, na Planet Music



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?

Deus Castiga: Olha vou te falar que eu não tenho ouvido muito grind ultimamente, to viciado em Killswitch Engage, só os discos com o Howard Jones! ehhehe

Deus Castiga


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Deus Castiga: Geralmente vem de coisas pessoais mesmo do vocalista, o Anderson, no novo disco a gente vai dar um direcionamento a mais a ele, mas vai continuar sendo a visão dele sob as coisas.



Quais são suas principais influências musicais?

Deus Castiga: Essencialmente coisas rápidas, grind, thrash, mas também coisas com muitos riffs sem ser grind!! Mas podemos dizer que sepultura, pig destroyer, japanische kampforsfiele, are you god? E presto? Estão ali permeados de alguma forma nas minhas principais influências.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Deus Castiga: Sim, é só mandar um alô na fã Page da banda facebook.com/deuscastiga, no email deuscastiga666@gmail.com ou com os selos que participaram do lançamento.



Como está sendo a repercussão de “When Paranóia Comes”?

Deus Castiga: Olha até agora muito boa, todo mundo que escuta curte bastante, vê uma certa evolução da demo que lançamos (i am alive fucking dead) pra cá! Isso é bem legal.



Quais selos atualmente distribuem materiais da banda?

Deus Castiga: Um monte, demos essa sorte dos amigos nos abraçarem dessa maneira, são eles: 43% burnt records, unundeux, noise mesmo records, Rotthenness Records, Terceiro Mundo Chaos Discos, Guadalupe distro records, break vuador produções barulhentas, paraxtodosx, crecer records




Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixem seus contatos.
Deus Castiga: Muito obrigado pela preza e que a rapaziada que curte grind e afins continue nessa pegada...
Quem quiser nos ouvir é só visitar HTTP://deuscastiga.com e/ou HTTP://facebook.com/deuscastiga










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!