terça-feira, 21 de outubro de 2014

Diabolical Tyrants


Confiram a entrevista que fizemos com a horda Diabolical Tyrants, black metal diabólico, sensacional diretamente do triângulo satânico mineiro, confiram a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Diabolical Tyrants e quais os planos para o futuro?



Diabolical Tyrants: Primeiramente nós da Diabolical Tyrants é quem agradecemos a oportunidade dessa entrevista ao blog Questões e Argumentos, representado na pessoa do eminente Isaias Bueno, a honra é nossa. Para nós o ano de 2014 surpreendeu. Tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho, que vem sendo desenvolvido a partir do mês fevereiro de 2012, mês em que iniciamos esse grandioso projeto, através de quatro grandes eventos, a saber: Tormenta Festival realizado em abril, Anápolis in Chaos 3 em junho, Go to Hell em agosto e por último no 5º Chamas Impuras. O termo “surpreendeu” é devido não termos conseguido lançar nosso primeiro EP a tempo para realização desses eventos e mesmo assim conseguimos participar de todos, não podemos deixar de mencionar a confiança que os organizadores depositaram na nossa horda, e claro fizemos nossa parte, destruímos em todos esses grandiosos eventos. Em conversa com algum dos organizadores tivemos um retorno muito positivo inclusive gerando expectativas para o lançamento do nosso primeiro material. O futuro está bem próximo para nós pois no final de agosto iniciamos a gravação do nosso primeiro material e estamos trabalhando bastante para o lançamento desse vultoso EP.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Diabolical Tyrants: A princípio não estamos com datas fechadas, o que nesse momento não é um fator negativo, pois estamos aproveitando o tempo para trabalharmos no nosso primeiro disco, mas a agenda está aberta e deixaremos os contatos ao final da entrevista para futuras datas. Já para o ano de 2015 estamos negociando a nossa participação em um grande evento de Doom/Black no Rio de Janeiro, no 6º Chamas Impuras e em outro grandioso evento voltado ao black metal, ambos em Belo Horizonte e ainda em São Paulo. Esperamos que o lançamento do nosso disco abra portas para mais oportunidades de levar nosso Black Metal ao público brasileiro.



Qual a atual formação da banda?



Diabolical Tyrants: Hoje a formação é a seguinte:



- Infernus: Drums

- Ares: Guitars

- Frater Prophanous: Bass and Vocals



No que diz respeito à formação temos uma novidade que vamos revelar em primeira mão para vocês. Com intuito de aperfeiçoar e profissionalizar nosso trabalho divulgaremos em breve a entrada de um novo vocalista, Consemptius Tenebrarum, entendemos que a entrada desse novo membro deixará o vocal e consequentemente o baixo bem mais marcantes em nossas canções, pois cada um poderá executar com excelência seu instrumento, mas em breve divulgaremos com mais detalhes toda essa movimentação na horda Diabolical Tyrants. A dica é que fiquem atentos ao facebook da banda, postamos todos os acontecimentos na página.



Quais são suas principais influências musicais?



Diabolical Tyrants: Sempre que abordamos questionamentos relacionados com influência musical e, concomitantemente, essa intervinda diretamente nas composições tem uma resposta bem genérica, isso se dá porque em sua maioria esmagadora, todos nós apreciamos o bom e tradicional metal e suas vertentes extremas, dessa forma todos nós contribuímos de alguma maneira para a criação de nossas canções. Não seria justo apontar “essa” ou “aquela” banda, existe na prática um emaranhado de bandas, tanto nacionais quanto internacionais, que contribui para criação de nossa identidade musical, claro dentro da experiência e predileções de cada membro. Em síntese temos como eixo norteador o metal e suas vertentes extremas em nossas almas.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?



Diabolical Tyrants: Estamos com expectativa muito grande em lançar nosso primeiro disco até o final de 2014. Como já mencionado iniciamos as gravações no segundo semestre desse ano e como estamos fazendo de forma independente, sem ajuda de gravadora e afins, fica um pouco mais complicado a execução desse projeto, queríamos já ter lançado esse material para o evento Go to Hell realizado em agosto, mas por esses motivos supracitados estamos produzindo o disco um pouco mais lento do que esperávamos, mas com muita dedicação e respeito ao nosso público, pois eles merecem um bom material para ser apreciado. Finalizaremos a gravação da primeira música, intitulada Seere, nesse próximo sábado, dia 25/10, e nesse mesmo fim de semana iniciamos as linhas da batera da próxima música, inclusive faixa título do nosso EP: A GLIMPSE OV THE PROFANE.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Diabolical Tyrants: Até o início do mês de outubro ainda tínhamos unidades da nossa camiseta em que a logo da Diabolical Tyrants estava estampada, mas de forma surpreendente, mais uma vez, a galera curtiu bastante e infelizmente se esgotou, mas em breve lançaremos mais camisetas com outras estampas e também haverá o nosso EP, tudo isso pode ser adquirido pela página da banda no facebook ou pelo nosso e-mail, deixaremos os links de ambos no final da entrevista.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Diabolical Tyrants: As letras são compostas em sua grande maioria pelo Frater Prophanous, também já conseguimos presenciar composições feitas pelo futuro vocalista Consemptius Tenebrarum, da mesma forma em que respondemos sobre influências responderemos aqui também, ou seja, nossas composições são genéricas, abordamos o ocultismo de uma forma geral abrangendo temáticas diversas, a ideia é que nossos públicos ao lerem e escutarem nossas letras entenda e conheça melhor o que é ocultismo.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?



Diabolical Tyrants: Pergunta que pode gerar uma resposta muito extensiva (risos), mas vamos lá: Krisiun; Unearthly; Heia; Imperius Profanus; Escaravelho do Diabo; Watain; Belphegor; Venom; Behemoth; Mystifier; Miasthenia; Angelcorpse; Benediction; Sacramentum; Centurian; Mortuary Drape; Destroyer 666; Scourge; Murder Rape; Krow; etc.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Diabolical Tyrants: Mais uma vez nós é quem agradecemos o espaço cedido, parabéns pelo trabalho e profissionalismo. Por fim queremos destacar que a Diabolical Tyrants vem com uma proposta diferenciada, no que diz respeito a sonoridade musical, dentro do nosso black metal mas que não foge dos princípios e alicerces fundados em caros valores da antiga escola do metal extremo, com muito trabalho e determinação e com grande honra e respeito, acho que por isso estamos tendo um retorno produtivo de todos que tem um contato direto com esse grandioso projeto, por isso queremos agradecer a todos que nos acompanham pelo facebook, nessa semana alcançamos mais de 600 seguidores da Diabolical Tyrants, a todos que nos apoiaram durante nossos eventos pelo Brasil e que aguardam ansiosos pelo lançamento do nosso EP. Queremos deixar um agradecimento especial aos produtores e amigos que também são responsáveis pelo crescimento e reconhecimento da nossa horda, obrigado.



Links:






Youtube: A Glimpse ov the Profane http://www.youtube.com/watch?v=YM5O2j6rSSY



 

  Profane 10 Tributo a Lusbel Vonlord




E-mail: officialdiabolicaltyrantshorde@gmail.com


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/miasthenia.html
 Entrevista Miasthenia

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/ocultan.html
 Entrevista Ocultan

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/guitarrista-mantus.html
 Entrevista Patria





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!