sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Distraught: anunciados os produtores do novo disco





O DISTRAUGHT mergulha fundo nos trabalhos de preparação do novo álbum e anuncia os produtores do vindouro petardo: Renato Osorio e Benhur Lima, ambos, além de produtores, são músicos do Hibria.

Está será a primeira vez que o tradicional quinteto gaúcho trabalhará com produtores desde o início da gravação. “Estamos muito empolgados com a ideia de trabalhar com o Renato e o Benhur, sabemos da enorme qualidade do trabalho deles e temos certeza de que eles vão nos ajudar a deixar esse Álbum com uma pressão nos ouvidos absurda! vai ser uma tijolada!!”, comenta o guitarrista Ricardo Silveira.

O produtor Renato Osorio completa: “Ter sido convidado para produzir o novo trabalho do Distraught é um prazer imensurável, e ao mesmo tempo uma responsabilidade gigante. Além de grandes amigos, são uma puta banda, com uma longa trajetória, e sons matadores! Se preparem, pois a rifferama e a gritaria tão comendo, e esse trabalho virá pra detonar pescoços!”

O novo álbum, ainda sem título, está previsto para o ano que vem e será o sexto trabalho completo do grupo. O disco sucederá diretamente o aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’, lançado em 2012.

A temática, assim como o álbum anterior, também apresentará temas pesados e polêmicos, típicos da postura do grupo, que frequentemente mostra em suas letras fatos ocorridos no na vida real.

Contatos para shows e Merchandise:
distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/metal-media.html
 Entrevista Rodrigo (Metal Media)

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/krow.html
 Entrevista KroW

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/die-iniciada-pre-producao-do-novo.html
 DIE: INICIADA PRÉ-PRODUÇÃO DO NOVO TRABALHO





http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!