quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dynahead

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Dynahead, banda de extrema personalidade, que vai desde o metal mais extremo e pesado a influências de Jazz e Musica Brasileira, é incrivel como se tem cada vez mais bandas realmente incriveis no Brasil, confiram a entrevista que fizemos com o Caio.




Saudações Caio, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los! Como está sendo o ano de 2014 para o Dynahead e quais os planos para o futuro?



Caio Duarte: Muito obrigado pelo interesse! Este ano lançamos a segunda parte do nosso terceiro disco, "Chordata". Fizemos alguns shows pelo Brasil, gravamos um tributo que deve sair ano que vem, e sempre estamos procurando lançar coisas bacanas e nos divertir enquanto fazemos música.



Quais os próximos shows da banda?



Caio Duarte: Não temos nenhum show marcado no momento. Agora que nosso guitarrista Diogo Mafra concluiu a parte mais puxada da turnê com o Almah devemos marcar algumas datas, mas nada específico por enquanto.



Qual a atual formação da banda?



Caio Duarte: Eu nos vocais, Diogo Mafra e Pablo Vilela nas guitarras, Diego Teixeira no baixo e Fred Colaço na bateria.



Quais são suas principais influências musicais?



Caio Duarte: Qualquer música ousada e que tenha algo a dizer produzida nos últimos 40 anos... Claro que sempre com uma boa pitada de peso.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?



Caio Duarte: Lançamos um álbum duplo recentemente, então estamos dando uma respirada. Gravamos uma música para um tributo a bandas nacionais que deve sair no começo do ano que vem, mas como sempre estamos pensando em música não deve tardar até que façamos algo novo.








Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Caio Duarte: Além de lojas por todo o Brasil, nossa discografia pode ser baixada gratuitamente na nossa loja online, onde você também pode comprar nossas camisetas e a parte I do "Chordata" num digipak muito bonito. www.dynahead.com.br/shop



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Caio Duarte: Cada disco possui uma temática diferente, mas de forma geral são influenciados por meus estudos científicos e uma pitada de filosofia. O 'Antigen' fala sobre o impacto da humanidade sobre a natureza. 'Youniverse' é sobre a origem e evolução do Universo como uma analogia à condição humana. E 'Chordata' faz a mesma analogia, porém com a origem e evolução da vida na Terra. 




Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?



Caio Duarte: Não posso falar pelos outros integrantes, mas enquanto produtor sempre acabo ouvindo bastante as bandas com as quais tenho o prazer de trabalhar. Bandas como Arandu Arakuaa, Hevilan, Miasthenia, Almah, Slow Bleeding, etc. De bandas gringas tenho ouvido pouca coisa de metal, mas recentemente andei ouvindo algumas coisas antigas do Omnium Gatherum, Decapitated e Slayer, além de coisas mais recentes do Periphery e Behemoth.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Caio Duarte: Não tenham medo de curtir a produção nacional, deixemos o complexo de vira-lata pra lá por que o Brasil está repleto de artistas brilhantes e relevantes. Para saber mais sobre nosso trabalho basta visitar nosso website - www.dynahead.com.br - e seguir nossos canais. Grande abraço a todos!



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/miasthenia.html
 Entrevista Miasthenia

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/guitarrista-mantus.html
 Entrevista Patria





http://hotmart.net.br/show.html?a=e2280419I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!