quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Martini Machine



Confiram a entrevista que fizemos com a banda Martini Machine que faz um rock direto tipico dos anos 90 mas com uma forte influência também das bandas clássicas dos anos 60/70, indicado para fãs dos mais variados estilos, confiram a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos cederem essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Martini Machine e quais os planos para o futuro?
 
Martini Machine: Começamos 2014 mantendo um breve hiato que vinha do meio do ano passado, com a saída do antigo vocalista (Jean Marcel). Voltamos a trabalhar do início pro meio do ano em algumas composições até decidirmos chamar um novo vocalista. Após os mais variados testes (alcoólicos, psicotécnicos, por que não pirotécnicos? E de sofá), decidimos (a pedido do próprio), adicionar nosso irmão e camarada Alan Muniz, do Ágona. Como já era previsto, a voz e personalidade do novo integrante casaram perfeitamente com a nova sonoridade da Máquina Alcoólica do Heavy Rock, que hoje conta com uma pegada mais stoner e alternativa, sem perder o peso que sempre foi nosso diferencial. Dessa maneira, os planos são de gravar um novo álbum e levar nosso trabalho autoral para a estrada.

Gostei muito da versão que vocês fizeram para “Purple Haze” do Jimi Hendrix, vocês costumam tocar outros covers?

Martini Machine: Por enquanto não temos intenção de gravar outro cover, fora as zoeiras que a gente faz como presente pros fãs e tributos como esse que você citou, mas ao vivo já fizeram parte do repertório Velvet Revolver, Who e Metallica. Atualmente tocamos Alice In Chains e Faith No More. São duas grandes influências da banda e de todos os integrantes.

Qual a atual formação da banda?
 
Nonu Pirozzi - Guitarra Lizzard - Guitarra Diego Pirozzi - Baixo Alan Muniz - Vocal Turko Oriques - Bateria

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
 
Martini Machine: Após alguns shows de retorno e a apresentação do novo vocalista nesse segundo semestre, nosso foco passa a ser nossas novas composições para o álbum. Muito em breve vocês poderão conferir nosso novo trabalho!




 
Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?
 
Martini Machine: Nossos gostos individuais são extremamente variados, e não só dentro do Rock como do Reggae, Samba, Blues e Vegetarian Progressive Grindcore Deluxe. Mas o que mais nos influencia na hora de fazermos nosso som é a galera dos 90 como Alice in Chains, Faith no More e Pantera, misturado com um pouco dos gigantes clássicos como AC/DC e Led Zeppelin e com o adicional Martini Machine.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
 
Martini Machine: Prazer. Seja lá como você deseja obtê-lo, com mulheres, bebida, festas, erva, etc. Nós amamos a velha escola e essa atmosfera lendária do prazer Rock n' Roll, é isso que nos alegra e nos movimenta pra explosão de prazer que é a Martini Machine.

Quais são suas principais influências musicais?
 
Martini Machine: Blues, Rock and Roll e Metal, não necessariamente nessa ordem, mas bem batidos com gelo, muito álcool e sem vergonhice.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda, deixe seus contatos. 
 
Martini Machine: Obrigado a vocês que estão nos conhecendo agora através do site e a todos que nos acompanham nesses quase 10 anos de banda. Por vocês, as engrenagens estão e vão continuar rodando em força máxima! Nos vemos em breve, no bar mais próximo de vocês!
facebook.com/martinimachine?fref=ts www.reverbnation.com/martinimachine grooveshark.com/#!/profile/Martini+Machine/26892851 martinimachinecontact@gmail.com




Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/sakhet.html
 Entrevista Sakhet

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/quinto-dos-infernos.html
 Entrevista Quinto dos Infernos

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/baranga.html
 Entrevista Baranga





http://hotmart.net.br/show.html?a=e2280419I&ap=ad18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!