sábado, 18 de outubro de 2014

Final Nightmare


Confiram a entrevista que fizemos com a banda Final Nightmare, você sente falta daquela atmosfera, sonoridade dos anos 80? timbres de guitarra daquela época, você precisa ouvir essa banda, confiram a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Final Nightmare e quais os planos para o futuro?



Final Nightmare: Nós que agradecemos pela oportunidade, é um prazer conceder essa entrevista ao blog Questões e Argumentos.

O ano de 2014 está sendo um ano de “colheita” para nós, pois agora estamos concretizando projetos que finalmente saíram do papel. Estamos atraindo o público que realmente nos interessa e ganhando respeito no underground.



Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.



Final Nightmare: Até o fim do ano não temos nenhum show, pois estamos em processo de gravação e trabalhando em um vídeo clipe (ambos com previsão para o inicio de 2015).



Qual a atual formação da banda?



Mantemos a mesma formação desde o inicio da banda:

Vocal – Wellington “Brujah”, Bateria – Caio “Vinnie” Miravete,

Baixo -Camila “Death”, Guitarra - Bruno “Tormentor”, Guitarra - Thiago “Sabbath”



Quais são suas principais influências musicais?



Final Nightmare: W.A.S.P., Black Sabbath, Judas Priest, Centurias, Warlock, Paul Di'anno, Queen e o Magnifico Dio.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc.?



Final Nightmare: Cara, ultimamente nós distribuímos nossa demo de 2013 (Raising the Metal) nos shows e divulgamos nossos vídeos e sons na internet, e isso é tudo (risos)... por enquanto.



Como foi para a banda a participação no tributo ao Zumbis do Espaço?



Final Nightmare: Foi uma honra. O Brujah é grande fã da banda, quando recebemos o convite, nossa primeira reação foi de euforia, não parecia real. Nós colocamos nosso coração para gravar Onde os fracos não tem vez.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Final Nightmare: Nossa inspiração vem do cotidiano (pode ser confirmado em nossos sons coragem e honra, we’ll kick your asses, Final Nightmare e Raising the metal). Além disso, nos baseamos em filmes de terror Trash, como os filmes do fantástico José Mojica Marins (Zé do Caixão).



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?



Final Nightmare: Se formos citar as bandas nacionais e internacionais que estamos ouvindo, nós passaríamos um longo tempo aqui, mas, vamos citar algumas que são: Armadilha que faz um heavy metal direto e eletrizante e que consideramos nossos irmãos de Heavy Metal, além deles, ouvimos a banda Leucócitos a muitos anos, e eles fazem um Crossover muito justo e cheio de verdade, acompanhamos o Vingança Suprema já faz um bom tempo, e eles continuam os mesmos e atenciosos, suas letras são marcantes e são ótimos músicos, também tem o Harpago os caras são incríveis e fazem um excelente trabalho assim como Breakout, que são da nossa cidade e honram o Heavy Metal Brasil a fora. Quanto as bandas internacionais estamos ouvindo muito Sanctury, Skull Fist, Ratt, e estamos ouvindo os últimos álbuns do Judas e Sabbath.







Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Final Nightmare: Sem dúvidas, no inicio de 2015, pois já estamos gravando nosso tão esperado CD.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Final Nightmare: Primeiramente queremos agradecer a todos que estão conosco desde o inicio, suportando nossas bebedeiras, falta de educação e bom senso. A nossos fãs e leitores do blog (que preferimos chamar de amigos) queremos dizer que sem vocês nada acontece, somos eternamente gratos a todos. Em especial, nossos sinceros agradecimentos a nossos grandes amigos : Pedro Zupo, Aline Rodrigues, Aline Gonçalves, Geisha Dias, Fabs Nocte, Mariana, Henrique, Skidão, Ailton Madroquer, e ao nosso produtor Giba do estúdio Wave Master pelas orientações e parceria.



Contatos:


Site: www.finalnightmare.com.br








Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/03/nosferatu.html
 Entrevista Nosferatu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/the-unhaligast.html
 The Unhaligäst

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
 Entrevista Breakout






http://hotmart.net.br/show.html?a=J2273156I&ap=2687

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!