segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hecatomic


Confiram a entrevista que fizemos com a banda Hecatomic, uma das mais veteranas do death metal no Brasil, clássico que deve ser conferido caso você ainda não conheça.

Hecatomic

Saudações Andrade, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Hecatomic e quais os planos para o futuro?



Andrade: A honra é toda nossa. Estamos passando por um período de adaptação nesse ano, pois tivemos alguns percalços na formação da banda devido a saída do baixista anterior, o que foi resolvido com a entrada de Alan Kaminskas. Quanto ao futuro, já começamos a planejar a gravação e o lançamento do nosso debut album.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.


Andrade: Ainda estamos sem um calendário definido, pois como disse anteriormente passamos por um processo de transição nesse ano. E com o lançamento de um novo trabalho temos a esperança de visitarmos vários locais que ainda não tivemos o prazer de tocar.



Qual a atual formação da banda?


Andrade (vocal), Rodrigo Maniezo (guitarra), Alan Kaminskas (Baixo) e Gustavo Figuerôa (bateria)



Quais são suas principais influências musicais?


Andrade: Canmibal Corpse, Deicide, Gorefest e Slayer.









Pra quando podemos esperar um novo material da banda?


Andrade: Acredito que em meados de 2015 estejamos com um álbum novo no mercado. Já estamos acertando detalhes das músicas que já foram compostas e estamos trabalhando em novas músicas que completarão o álbum.



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?


Andrade: Quanto as nacionais estou ouvindo Immortuos, Infinity Horror, Exhortation, Krisiun, entre outras. Quanto as internacionais estou ouvindo Immolation, Cannibal Corpse, Aeon, Bloodbath, entre outras.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?


Andrade: Exploramos muito as guerras, assassinatos, imbecilidade religiosa. Enfim, tudo o de mais violento e corrupto que o ser humano demonstra.



Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?


Andrade: É só entrar em contato com o Hecatomic Brasil (Gustavo Figueroa) através desse link: https://www.facebook.com/hecatomic.tupa?fref=ts .



Andrade muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.


Andrade: Nós é que agradecemos pela entrevista. Estamos trabalhando muito no nosso novo trabalho a ser lançado em 2015. E acredito que muita coisa boa vai rolar com o lançamento do nosso debut. E digo aos fãs do Hecatomic, aos leitores do blog e aos headbangers em geral – não deixem de incentivar a cena nacional. Vá aos shows, adquiram materiais e divulguem eventos. E aos organizadores, respeitem as bandas. Afinal, elas fazem a coisa toda acontecer. Só assim a cena prospera.



Confira também:
 
http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
Entrevista Apokalyptic Raids

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-cauterization.html
Entrevista Cauterization

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-visceral-slaughter.html
Entrevista Visceral Slaughter






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!