quinta-feira, 30 de outubro de 2014

NECROPSYA

Confira a entrevista que fizemos com a banda Necropsya, banda que faz um Thrash Metal com claras influências de Heavy Metal Tradicional, mais mantendo a velocidade e peso caracteristicos do Thrash, confira a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los. Como está sendo o ano de 2014 para a banda Necropsya e quais os planos para o futuro?
Celso Costa: Salve, Isaias! A honra é nossa, muito obrigado por ceder este espaço. Bom, o ano de 2014 tem sido muito produtivo para nós enquanto grupo. Crescemos na parte estrutural, consolidamos uma equipe de trabalho e estamos trabalhando forte nas composições para o próximo full lenght. Enquanto não gravamos nosso material inédito, lançaremos um material extra em breve. 

Qual a atual formação da banda?
Henrique Vivi - Baixo/ Vocal
Henrique Bertol - Guitarra/ Backing Vocal
Celso Costa - Bateria/ Backing Vocal

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Henrique Vivi: Cada letra tem a sua proposta, não costumamos falar sempre sobre a mesma coisa. Mas, geralmente, são questões que enfrentamos no dia a dia, conflitos pessoais, indignações... A lista é grande.

Quais são suas principais influências musicais?
Celso Costa: Nos propomos a fazer música pesada e sem rodeios, tendo como base o Thrash Metal. No entanto ouvimos muita coisa fora do Metal, o que acaba influenciando nossas composições. 

Como tem sido a parceria com a Metal Media?
Celso Costa: O Rodrigo e a Débora são ótimos. Conhecem o mercado de música pesada e estão sempre prontos a ajudar. Eles fazem a diferença em nosso trabalho!

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Celso Costa: Tivemos um hiato de shows para nos focarmos exclusivamente nas composições do próximo disco. Estamos com algumas datas para o final do ano já encaminhadas e disponibilizaremos assim que estiverem 100% confirmadas.

Quais marcas apóiam/patrocinam a banda atualmente?


 

Celso Costa: Somos endorses da Crânio Camisetas, DRS Cajon, In-Pacto Baquetas e Amplificadores Krefta.

Como tem sido a repercussão da cerveja da banda? Celso Costa: A cultura cervejeira têm crescido em nosso país e as pessoas aprenderam a beber cerveja de qualidade. Tivemos muita sorte em fazer esta parceria com a Cervejaria Masmorra, o produto é de excelente qualidade e agregou valor ao nosso trabalho. Como as edições da cerveja são limitadas e as pessoas que já beberam indicam para outras, felizmente faz com que nossa cerveja se venda praticamente sozinha (risos).

Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?
Celso: NACIONAIS - Tenho ouvido muito Claustrofobia, Sick Sick Sinners, Ultra Violent, Woslom, The Dead Rocks e Krucipha. INTERNACIONAIS: Municipal Waste, Carcass, Faith no More, Blackberry Smoke e Terrorizer.
HENRIQUE – Tenho ouvido atualmente o último álbum do Carcass, Anthrax e muita coisa fora do metal.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Celso Costa: Como dissemos no início: muito obrigado por ceder este espaço, a mídia underground é essencial para que nosso trabalho chegue até as pessoas. Para quem quiser conhecer nosso trabalho basta nos acompanhar através das redes sociais. pois estamos pegando no pesado e preparando uma surpresa para o final de ano. Um abraço e nos vemos na estrada!

Contatos:
e-mail: necropsya@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/necropsyabr
Twitter: www.twitter.com/necropsyabr



Confira também:



http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
Entrevista Infected

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/krow.html
 Entrevista KroW







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!