segunda-feira, 20 de outubro de 2014

No dia 25/10 o Gritoalternativo Coletivo apresenta o "GigPosters Fest".


No dia 25/10 o Gritoalternativo Coletivo apresenta o "GigPosters Fest". Além das bandas, haverá uma exposição de cartazes de shows com o objetivo de mostrar que qualquer um pode organizar eventos "hardcore-punk", focando no presente e futuro mas sempre valorizando as raízes. Como fazem isso há 15 anos, possuem um acervo de mais de 100 cartazes de shows do final dos anos 90 a 2014. Além da exposição visual eles vão estar a disposição pra quem quiser saber sobre como foi que organizamos eventos de vários portes, entre eles festivais complexos como a 1ª Verdurada Sorocaba.



As bandas:


Rawfire - Hardcore melódico da cidade cinza. Já tocaram 3 vezes aqui na cidade há dois anos atras. O quinteto paulista lançou recentemente o disco "Minds On A Hunt" com a mixagem/masterização de Mathias Färm da banda sueca Millencolin. E com a participação no vocal de Nikola Sarcevic tambem da Millencolin.






Betterman - Os jundiaienses fazem sua quarta passagem por aqui e desta vez para marcar o lançamento do seu 1º full length "Panta Rhei" que tem ao todo 10 faixas – sendo que as quatro primeiras são inéditas. Entre elas esta a faixa “Unsimulated Acts” que recentemente virou o o segundo clipe da banda. As demais musicas fazem parte do EP de estréia que estava disponível apenas em formato digital e foram gravadas e mixadas por Bernardo Pacheco (Elma) no Fábrica dos Sonhos e masterizado no Mammoth Sound Mastering, nos EUA.






San Petter - Vindos de São José dos Campos pela segunda vez em Sorocaba depois de 2 anos. O mais recente trabalhos deles é o Ep "Seja Sobreviver", gravado no TOTH Studio com o Fernando e Dan, da banda Bullet Bane e mixado e masterizado pelo Gabriel da banda Zander no estúdio Superfuzz. Esse EP será lançado pelo O Homem Coletivo, um selo coletivo que ajuda bandas independentes a lançarem seus CDs, EPs, Vinís, Livros e K7s.





Corcel Luxo - Os Ibiunenses serão os representantes da região no GigPosters Fest. Recentemente eles participaram de duas importantes coletâneas "The Gig Today Is Here" com a musica “Abra Sua Mente” e "Underground Voices VI" com a musica “O Que Existe No Seu Coração”. Um dos membros da banda é diretamente ligado ao Coletivo Bambú de Ibiúna que também tem uma representatividade forte na cena hardcore da cidade e sempre foi muito importante na região, organizando festivais bem conhecidos como o "Malacos". 





O Objetivo desde o inicio do coletivo é despertar o senso crítico nas pessoas e assim construir algo mais sólido tentando ir além da musica e da "simples temática" do punk hardcore. Mas se o hardcore não provocar em você uma reflexão ele não faz sentido. E aí, vamos construir juntos?


Lembrando que todos eventos do 
Gritoalternativo Coletivo acontecem sempre no último sábado do mês. Sempre com venda de material independente e salgados e doces veganos.




A programação começa pontualmente às 18h as 22h no Sound Bar, que fica na avenida General Osório, 509.

Entrada R$10,00.

Mais informações na página do coletivo no: Facebook: https://www.facebook.com/GritoalternativoColetivo.

No E-mail do Coletivo gritoalternativo2001@gmail.com ou pelos telefones (15) 3343-2320 ou (15) 98102-8050.









nelsonsxe

Gritoalternativo Coletivo 




Mais informações pelos telefones (15) 3343-2320 (15) 98102-8050


Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-dfc.html
 Entrevista DFC

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/acao-direta.html
 Entrevista Ação Direta

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/uganga.html
 Entrevista Uganga









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!