segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Forbidden Ideas

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Forbidden Ideas, deathgrind que serviria de trilha sonora do fim do mundo, fãs da barulheira insana devem ouvir essa banda.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Forbidden Ideas e quais os planos para o futuro?



Forbidden Ideas: Obrigado por nos convidar para participar do seu blog! Depois de lançar uma musica na coletânea "A Brazilian Tribute To Napalm Death" no final do ano passado, 2014 foi o ano em que realmente decidimos diminuir o ritmo de shows para concentrar nos arranjos do disco novo, as musicas estão bem diferentes do nosso material anterior, seguimos um caminho um pouco mais “Death Metal” nestas composições, as musicas estão mais longas e de um modo geral mais trampadas, mesmo assim, sempre soaremos "muito grind” pro Death Metal e muito “death metal” pro Grindcore, é um meio do caminho que gostamos de ocupar.



Qual a atual formação da banda?



Hoje a formação esta assim:

Claudio CZ - guitarra

Dricka - baixo

Joao Ogro- Bateria

Parmito - vocal



Quais são suas principais influências musicais?



Forbidden Ideas: Nossos gostos são bem variados, o Cláudio estudou muito jazz, a Dricka toca piano clássico, o João e o Parmito vieram do heavy metal e do crust, mas no fim muita coisa em comum transita para todos os integrantes, gostamos muito de crust, hardcore d-beat, grind, death, black, heavy metal, etc... Bandas como Napalm Death, Hateplow, Malevolent Creation, Brutal Truth, Mayhem, Krisiun, Morbid Angel, etc. nunca saem do nosso radar.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?



Forbidden Ideas: Entraremos em estúdio agora em Novembro de 2014 para lançar no primeiro trimestre de 2015, se tudo der certo em vinil.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Forbidden Ideas: Olha, nossas letras falam de tabus. O ser humano pratica atos impensáveis todos os dias em todos os cantos do mundo. São mulheres e crianças espancadas e estupradas, mutiladas, pedofilia, guerra, decapitações e todo tipo de atrocidade. A Sociedade

Ocidental tem muito problema de falar sobre estes assuntos mesmo sabendo que acontecem todos os dias. O nosso papel é trazer a tona estes assuntos desagradáveis para que a sociedade abra os olhos para o que esta acontecendo a sua frente.








Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Forbidden Ideas: Pedidos direto no nosso email forbiddenideas@gmail.com



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?



Forbidden Ideas: Carcass, Krisiun, Brutal Truth, Exodus, Mastodon, Opeth, Mayhem, Entombed, Autopsy, Death, Cirith Ungol, Impaled Nazarene, etc. sem falar nos clássicos né!

Nosso gosto é bem variado mesmo.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Forbidden Ideas: No momento estamos concentrados na gravação do novo material, mas temos uma data marcada no dia 02/12/2014 no estúdio Nimbus em São Paulo.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Forbidden Ideas: Abra seus olhos, observe o mundo em sua volta e coloque para fora sua opinião sobre tudo o que te incomoda, mesmo as ideias mais proibidas!



forbiddenideas@gmail.com



https://www.facebook.com/ForbiddenIdeas



https://soundcloud.com/ogro666/antibody


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/ocultan.html
 Entrevista Ocultan

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
 Entrevista Apokalyptic Raids


Entrevista Cauterization





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!