quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Nosso Ódio Irá Atacar


Confira a entrevista que fizemos com a banda Nosso Ódio Irá Atacar, grindcore bruto, insano, pesado para fãs das bandas clássicas do estilo, confira a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Nosso Ódio Irá Atacar e quais os planos para o futuro?



Nosso Ódio Irá Atacar: Agradecemos o convite para a entrevista, esse ano foi um pouco complicado para a banda, pois ficamos um tempo parado e tocamos bastante, o que atrapalhou um pouco os ensaios e as novas composições, agora que voltamos ao ritmo, estamos ensaiando bastante, fazendo sons novos, correndo atrás de lançamentos e merch. Procuramos tocar sempre que possível também hahahah




Qual a atual formação da banda?



A banda conta com Douglas (vocal), Fabio Loco (Guitarra), Brunão (Baixo), Henrick (Bateria) e Hugo/eu (vocal)!




Quais são suas principais influências musicais?



Nosso Ódio Irá Atacar: Cada um na banda tem uma influência diferente, o que nos ajuda bastante heheh, pois todos acrescentam nos sons!!! Variam muito, do punk ao black metal!!!
Bandas como Rot/Agathocles/Dahmer/Napalm Death na parte do grind, regurgitate/exhumed/haemorrage no goregrind, cannibal corpse/morbid angel/suffocation no death metal, olho seco/extreme noise terror/disrupt no hardcore/crust, enfim, muitas referencias rsrsrs




Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.



Nosso Ódio Irá Atacar: As nossas próximas apresentações vão ser dia 09/11 em Ferraz de Vasconcelos, no Galpão Studio e dia 16/11 também na zona leste em São Mateus, no Formigueiro Rock Bar, interessados em agendar datas só entrar em contato!!!






Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?



Nosso Ódio Irá Atacar: Ultimamente estamos curtindo bastante 324, Dahmer, Retaliation, The Kill, Rotten Sound, Suffering Mind, P.L.F., Phobia, Nasum, Gadget, Homicide, Obitto, FxVxCx, Orrör, Baga, Facada, Expurgo, Rot, Baixo Calão e muitas outras




Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Nosso Ódio Irá Atacar: São as desgraças que vemos no dia a dia, a violência, a fome, as injustiças cometidas pelos seres humanos e falamos também sobre qualquer coisa que der na cabeça, os temas variam muito!!




Pra quando podemos esperar um novo material da banda?



Nosso Ódio Irá Atacar: Agora em novembro, devemos ter algumas cópias do tributo ao Agathocles e estou para fazer algumas copias da demo também!! Começo de 2015 estamos com alguns lançamentos no esquema, em breve vamos ter mais detalhes!!

Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixem seus contatos.

Nós que agradecemos o espaço para divulgar nosso trampo!! Correria que vale a pena e ajuda muita gente!!! Agradecemos a todos os leitores e cuidado para não ficarem surdos!! Grind Abraço!!!



Nosso Ódio Irá Atacarhttp://xnoiax.bandcamp.com




Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/expurgo.html
 Entrevista Expurgo
 Entrevista Le Mars

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/desalmado.html
 Entrevista Desalmado



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!