quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Bloody Roots


Confira a entrevista que fizemos com a banda Bloody Roots, Death Metal Brutal, técnico, monstruoso, vale a pena conferir o som dessa banda.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Bloody Roots e quais os planos para o futuro?



Bloody Roots: Ola! Nós que agradecemos a entrevista, ficamos muito grato por essa oportunidade. O ano de 2014 para a banda é um ano muito importante, pois, foi o ano que a banda se estabilizou e se formou uma unidade sólida e concreta. Os planos para o futuro já está sendo produzido de forma bem sinuosa cautelosa para não deixar nada para traz, e fazer um grande trabalho. Estamos em produção de nosso primeiro vídeo clipe, em breve terá novidades! No próximo ano a banda já lança seu primeiro EP, trazendo um material de primeira e com grandes faixas.




Qual a atual formação da banda?



Bloody Roots: A formação atual conta com Junior Andrade Vocal/Guitarra, João Paulo Bateria e Pedro Hoffman C. Baixo. A banda tem pouco tempo de estrada, considerando assim essa formação como a oficial, pois foi nela que lançamos os trabalhos atuais. 




Quais são suas principais influências musicais?



Bloody Roots: Falar de influência é uma coisa muito séria para muitas bandas, pois, existe um certo medo de falar errado as influencias denegrir o rótulo da banda a etiqueta. Em nosso caso as influências vêem de musica boa, onde não importa gênero, mas é claro que o gênero metal é o principal. Achamos que se perde muito criando rótulos nos sub gêneros de metal, criando uma certa distância entre os amantes de musica boa. A banda admira muito a mídia que as bandas metal moderno atualmente produz, as bandas de HC e de Metal Core por exemplo, elas produz uma merchandise muito bacana, uma mídia muito legal, e sem falar do investimentos de muitos na postura de palcos e, já no Death Metal já não se vê tanto isso, tem horas parece um gênero só para cabeludo (Risos). Sucesso aliás, melhor dizendo em nossos caso, Respeito, só vem através de um conjunto de coisas, então acreditamos que a chave para chegar perto desta dádiva é coletando boas coisas e ouvindo tudo de um pouco, assim criando uma musica única e fazendo a diferença.




Quais são os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Bloody Roots: A banda está com vários shows pré-confirmados para esse final de ano e o primeiro semestre de 2015. Não podemos adiantar nada para os leitores ainda, mas grandes eventos já estão na rota da banda, então fiquem ligados na pagina oficial da banda.







Pra quando podemos esperar um novo material da banda?



Bloody Roots: A próxima meta para banda agora é o vídeo clipe, que será anunciado em breve novidades. A produção do vídeo clipe está fantástica, contando com vários profissionais e sem contar a grande faixa. O EP como já foi citado só será lançado em 2015. 




Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Bloody Roots: A banda procura abordar os temas relacionados ao sistema sujo que a sociedade acaba construindo, tais como a religião, a politicagem. Em certas letras a banda retrata histórias de personagens fictícias de temas de livros. Se escutarem o novo single da banda, IN FRONT OF YOUR, no qual até tem um Lyric vídeo, perceberam a presença de uma história de um personagem. 




Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Bloody Roots: A banda está em produção de vários produtos; camisetas, adesivos, patches, palhetas, mas a metade destes produtos somente estarão disponíveis em 2015. Camisetas a banda já está disponível através de encomenda, é só entrar em contato com a banda por email ou pelas mídias sócias.





Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?



Bloody Roots: Nossa existem varias! Krow, Eminence, Krisiun, In Torment, Forceps, Lacerated and Carbonize, Paura, Voodoo Priest… só nacional em… Agora de internacional Beyond Creation, The Facelles, White Chapel... Essas não sai do Play... 




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Bloody Roots: A banda Bloody Roots agradece a oportunidade e o apoio, e desejamos muito sucesso ao Questões e Argumentos, e que continue com o grande trabalho. Para todos os leitores que ainda não conhecem a banda basta acessar www.bloodyroots.com.br , no site se encontra tudo relacionado a banda. Fãns e simpatizantes da banda fiquem ligados que em breve novidades brutais chegaram! Um grande salve a todos e valew a atenção.






Facebook/bloodyroots 


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
 Entrevista Apokalyptic Raids

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-cauterization.html
 Entrevista Cauterization

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-visceral-slaughter.html
 Entrevista Visceral Slaughter






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!