terça-feira, 14 de outubro de 2014

NoWrong

Confiram a entrevista que fizemos com a banda NoWrong que vem fazendo um excelente trabalho com seu thrash metal direto, altamente recomendável, ganhado cada vez mais reconhecimento na cena underground, confiram a entrevista abaixo.





Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda NoWrong e quais são os planos para o futuro?



NoWrong: Nós que agradecemos o espaço! E a honra é nossa em podermos falar um pouco das nossas loucuras. 2014 está sendo um ano bem estressante para o Nowrong principalmente por conta da correria para conciliar banda com trabalho/estudo/namoradas/vida/videogames, fora o calor! (risos). Temos muitos planos pro futuro, mas o que está mais perto de ocorrer é o lançamento do nosso primeiro clipe, que é algo que idealizamos há tempos. A idéia é lançar o clipe e voltar à maratona de shows o quanto antes, já que ficar sem tocar, pro Nowrong, é como ficar sem motivos para viver.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

NoWrong: Normalmente damos preferência para que as pessoas nos procurem pela Page da banda ou até em nossos shows, sempre fica mais fácil para comprar conosco, fora que a interação com o público nesse momento é algo muito legal. O cd é possível adquirir em alguns sites também (como essa distribuição é feita diretamente pela Shinigami Records, o ideal é procurar no site deles inicialmente). A Cópia digital pode ser encontrada no Itunes, amazon, Cdbaby entre outros (são tantos lugares diferentes que até a gente se perde). Enfim, quem quiser adquirir camisetas, CDs ou fotos íntimas nossas (vai saber né?) é só entrar em contato conosco.



Qual a atual formação da banda?

NoWrong: Felizmente nunca passamos por uma mudança de formação. Continuamos com John Wolf no baixo, Arth Castro na bateria, Rafael Bread na guitarra e Dio Madlock (eu) na guitarra e vocal.



Como tem sido a repercussão de “Prognostic of a great disaster” mundo afora?

NoWrong: Estranhamente o disco foi bem recebido. Não esperávamos que o primeiro álbum chegasse a atravessar o atlântico, e isso nos animou muito, pois tivemos um retorno muito positivo tanto de fora do Brasil quanto dentro. Chegamos até a tocar em uma rádio na Bélgica, o que para nós foi surreal! Ainda não temos grande popularidade, estamos bem longe disso, mas estamos investindo em meios de atingir mais pessoas, justamente por isso queremos lançar o clipe o quanto antes, hoje em dia grande parte das bandas novas consegue visibilidade pelo youtube, vimeo e outros sites do tipo, vamos tentar também!



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

NoWrong: Cada membro do Nowrong tem uma veia musical muito única, sendo praticamente impossível concordarmos com alguma coisa quando se trata de gosto pessoal (risos), estamos sempre em busca de ouvir coisas novas, então só posso falar por mim mesmo. Ultimamente tenho escutado muito o Evolustruction do Woslom e Unholy Sacrifice do Jackdevil, dois ótimos álbuns da cena nacional. Na parte internacional, o que não sai da minha playlist é o Watershed do Opeth e o Ep Clear do Periphery.



Quais são suas principais influências musicais?

NoWrong: As influências do Nowrong são muitas! Somos influenciados por tudo o que ouvimos, mas a base mesmo seria o Pantera, Megadeth, Metallica e Motörhead.

Mas as influências pessoais de cada um sempre tem um peso muito forte nas composições, e essa parte o Nowrong é uma tremenda bagunça (risos). Um gosta de Hardcore, o outro gosta de Tears for Fears, o outro de Reggae e outro de música de videogame. Ou seja, é uma zona (risos).





Como tem sido a parceria com a Metal Media?

NoWrong: A Metal Media é uma mãe para nós! Super profissionais, sempre sabem o que fazer e quando fazer. Fizeram toda a diferença para que o Nowrong continuasse focado e conseguisse alcançar um pouco mais de popularidade. Esperamos ser parceiros até o dia que satã vier buscar o Rodrigo Balan para reinar no inferno. (risos)



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

NoWrong: Basicamente nossa vida, as merdas que passamos, os pensamentos ligeiramente bizarros que temos quando ocorre algo que não é comum no nosso dia a dia, as frustrações e as coisas boas da vida. Basicamente só isso. De vez em quando rola uma coisa mais elaborada, uma crítica política ou social, mas tudo relacionado a coisas que passamos.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

NoWrong: Próximo show, se tudo der certo o calor de SP não nos fritar vivos, será no Inferno (Local propício para a temperatura) no dia 26/10 com um monte de bandas fodas! Depois desse, estaremos com a agenda aberta para tocar até no quintal daquela tia surda do seu vizinho. Ou seja, estaremos correndo atrás de datas para voltar aos palcos!



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

NoWrong: Muito obrigado pelo espaço cedido, agradecemos a todos que tem nos apoiado e principalmente pelas críticas, só assim a gente melhora!

E é isso!



Nowrong Band







Confira também: 


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html 
Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
Entrevista Infected






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!