quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Repulsão Explícita


Confiram a entrevista que fizemos com a banda Repulsão Explícita, Crossover/thrash destruindo seus ouvidos, totalmente insano, confiram a entrevista que fizemos com o Juninho.


Saudações Juninho, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Repulsão Explícita e quais os planos para o futuro?

Juninho: Saudações a você e todos os leitores do blog. Os planos da banda antes de qualquer coisa é concluir o lançamento do novo trabalho e dar andamento na criação das músicas novas que farão parte da nossa primeira bolachinha em 7” polegadas.

Qual a atual formação da banda?

Juninho: A formação atual do Repulsão Explícita é:
Osvaldo – Vocal
Fernandez – Vocal
Leão – Guitar
Ricardo – Guitar
Juninho – Baixo
Luiz Carlos – Batera

Quais são suas principais influências musicais?

Juninho: Cara, eu ouço de tudo!!! Tenho um horizonte musical bem amplo, mas as minhas influências estão dentro do rock e do metal brasileiro. É claro que eu gosto das bandas gringas também, mas entre ouvir o novo do RDP, Surra, Chemical Disaster, Bandanos, etc, e o novo de uma banda gringa qualquer, primeiro vou ouvir as bandas brazucas, deeeeeeeepois eu ouço as bandas gringas.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Juninho: O novo trabalho do Repulsão será lançando até o fim do ano. O nome do disco é “Mais Uma Martelada das Nossas Verdades” e contará com sons novos e antigos. O trabalho sairá na Europa e aqui no Brasil através de uma parceria de selos. A arte está em fase final de criação e o trabalho está a cargo do nosso amigo Manoel Neto que tem em seu currículo trabalhos para o Vulcano.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Juninho: Quem toca crossover e vive no Brasil tem inspiração de sobra para compor quantas letras quiser!!! Basta ligar a TV e ver o noticiário.... a bandalheira está escancarada pra todo mundo ver.

Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Juninho: Para aquisição dos trabalhos do Repulsão Explícita basta contactar a gente através:

facebook.com/repulsacrossover
e-mail: repulsao@yahoo.com.br






Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?

Juninho: Bandas brasileiras que eu tenho ouvido muuuuuito são: Ratos de Porão, Vulcano, Surra, Facada, Made in Brazil, e muitas outras....


Bandas gringas: Qualquer trabalho do Cannibal Corpse, Slayer, Exodus, Overkill, Kiss, e mais alguns, sempre estarão zunindo em meus ouvidos........

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Juninho: Isaias, em nome do Repulsão Explícita eu agradeço o espaço e a oportunidade deste bate papo. Quem tiver interesse em conhecer os nossos trabalhos acessem o nosso bandcamp e ouçam todos eles na integra.


repulsaoexplcita.bandcamp.com

Forte abraço a todos!!!


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-dfc.html
 Entrevista DFC

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
 Entrevista Jackdevil






http://hotmart.net.br/show.html?a=R2307946I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!