quinta-feira, 30 de outubro de 2014

REVOLTED

Confira a entrevista que fizemos com a banda Revolted, fazia tempo que uma banda não me impressionava tanto no seu profissionalismo e na sua qualidade sonora, para fãs do som porrada do Thrash Metal, com a produção e gravação dos dias atuais, confira a entrevista abaixo.



Saudações Alex, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Revolted e quais os planos para o futuro?
Alex: Saudações amigos leitores, nós que agradecemos pelo espaço! O Ano de 2014 tem sido um ano de muita ralação e trabalho duro, no começo deste ano nós lançamos nosso primeiro disco “Revolutionary Order” e desde então estamos trabalhando a divulgação desse material, tocando em vários eventos aqui da nossa região no eixo Goiás e Distrito Federal, fizemos desde festivais grandes a eventos menores, ou seja, onde nos convidam nós vamos! (risos). Nós acabamos de dar início à produção do nosso primeiro vídeo clipe oficial, da musica Heartbreaking, estamos agora no início dos trabalhos de captação das imagens e o plano é lançar o clipe ainda este ano e estamos trabalho pra isso, por tanto, os planos para o futuro próximo da banda é o lançamento do vídeo clipe oficial e continuar trabalhando a divulgação do disco que ainda tem o seu lançamento recente, além disso, estamos sempre em estúdio trabalhando novas composições que inclusive já estão sendo mostradas nos shows.

Como tem sido a repercussão de “Revolutionary Order” mundo afora?
Alex: O disco teve algumas resenhas em Portugal, Itália, EUA, entre outros. E chegou a esses lugares através de amigos, e pessoas que conheceram na net e entraram em contato. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de lançar por algum selo em outros países, mas até o momento não recebemos nenhuma proposta.

Qual a atual formação da banda?
A formação da banda conta com Alex na guitarra, Hedrey no vocal, Rapahel no baixo e Yanomani na bateria.

Quais são suas principais influências musicais?
Alex: Metal em praticamente todos os seus sub-gêneros e bandas como: At The Gates, Slayer, In Flames, Soilwork, Dark Tranquility, Pantera, Machine Head, Sepultura, The Haunted, Darkane, Hatesphere entre outras.

Como tem sido a parceria com a Metal Media?
Alex: A parceria tem sido ótima para banda, é um meio bastante forte de divulgação, creio eu que sem a Metal Media, não teríamos nem metade do reconhecimento que tivemos até agora, só temos a agradecer à Debora e o Rodrigo por acreditarem no nosso trabalho.
 


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Alex: As letras abordam temas bem cotidianos da vida das pessoas, então a inspiração acaba vindo do nosso dia-a-dia mesmo, a maioria dos temas abordados são situações que acontecem todos os dias por aí, por tanto não precisamos sair muito da nossa realidade para termos inspiração sobre o que escrever, basta só olhar o mundo a nossa volta, o que não falta são inspirações líricas. 

Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
Alex: Temos o site oficial: www.revolted.com.br, que através dele, pode-se acessar todos os nossos perfis em redes sociais e nos solicitar os materiais disponíveis, ou então fazer o contato direto através do e-mail: contato@revolted.com.br

Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?
Hedrey – Bandas nacionais: os últimos discos das bandas: Unearthly, Project 46, Miasthenia e Worst. Bandas Internacionais: os últimos discos das bandas: Exodus, Decapitated, The Haunted e Behemoth.
Alex - Tenho ouvido as bandas nacionais: A Red Nightmare, Eminence, Project 46, Old Place, Korzus. E as bandas internacionais: At The Gates, The Haunted, Hatesphere, In Flames, 2 Ton Predator e Decapitated.
Raphael – Nacionais: Eminence, Uganga, Project 46, Worst e Claustrofobia.Internacionais: Obituary, Machine Head, Brujeria, Slayer e Hatesphere.
  
Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Alex: No momento não temos agendado nenhum show, porém, temos 2 shows fodas que estão prestes a serem anunciados, faltando apenas definir alguns detalhes para a divulgação oficial. 


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Alex: Queria agradecer ao “Questões e Argumentos”, aos leitores do blog e aos fãs da banda. Fiquem ligados que 2014 ainda tem coisa boa pra acontecer pro Revolted.

Se liguem ai no nosso site oficial www.revolted.com.br e se quiserem adquirir algum material, agendar algum show ou simplesmente trocar alguma idéia, o nosso e-mail é contato@revolted.com.br. Obrigado!



Confira também:



http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
 Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
 Entrevista Infected

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/krow.html
 Entrevista KroW





http://hotmart.net.br/show.html?a=A2325459I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!