terça-feira, 21 de outubro de 2014

Thunderlord

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Thunderlord, Heavy Metal Tradicional para fãs de Manowar, Grave Digger e Running Wild, confiram a entrevista que fizemos com o Peter.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Thunderlord? Quais são os planos para o futuro?



Peter: Muito obrigado por oferecer este espaço! Tem sido um ano muito positivo,a formação se estabilizou, as gravações terminaram o CD Barbarian foi lançado,a receptividade nos shows tem sido exelente, e tem sido um prazer dividir o palco com grandes bandas! Como o Fire Strike, Panndora , Dragonheart, Hurtgen, Wodannaz e Miasthenia!



Qual a atual formação da banda?



Peter: Ronaldo Andrade/bateria, Gabriel Pereira/Baixo, Renato Nascimento/Guitarra, e eu, Peter Kelter/ Guitarra e Vocal.



Quais são suas principais influências musicais?



Peter: O Manowar é uma grande referência....A principal talvez, mas existem muitas outras...Judas Priest, Grave Digger, Running Wild, Saxon, Accept, Black Sabbath, Dio...Gosto muito de Hammerfall também, Blind Guardian...E bandas nacionais, que são verdadeiras referências para o Thunderlord, como Dragonheart e Hazy Hamlet...



Quais são os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Peter: Temos uma data marcada, em Londrina, dia 21 de Novembro, ao lado do Battalion e do Warheart, grande banda que voltou a ativa, dos camaradas de Pres. Prudente - SP



Como está sendo a repercussão de “Barbarian” mundo afora?



Peter: O CD é independente, na ta tendo divulgação em site pago, revista, nem nada...É exclusivamente com a banda, isso dificulta um pouco que a divulgação seja ampla, mas mesmo assim uma boa quantidade de pessoas os procurou, adquiriu o CD pelo correio, pessoalmente, inclusive algumas pessoas da Europa! algumas trocas foram realizadas com bandas e distros...



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Peter: Diretamente com a banda, através do nosso Facebook, também está disponível na Arthorium Records!



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Peter: Mitologia, literatura, guerras, sagas épicas e o Heavy Metal de modo geral...Também filmes, quadrinhos....As letras enfatizam a honra, a bravura, o heroísmo!



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?



Peter: Ouvindo as de sempre! Que surgiram a 20...30..40 anos atrás! As mesmas que citei acima como influência...Essas estão sempre rodando! Mas trabalhos mais recentes, que conheci a pouco tempo, cito o Lonewolf, Heavy Metal francês de primeiríssima linha, o último lançament do Hazy Hamlet, que na minha opinião é uma das melhores bandas do Brasil, o EP Lion and Tiger, do Fire Strike...O Iron Woods, que putaqueopario, é foda demais, é fantástico! O álbum do Battalion, que vamos ter o praer de dividir o palco...E, um álbum fantástico, que conheci recentemente, o Gray Wolf! Putaqueopario, esse Gray Wolf é foda demais cara, Heavy Metal cru, puro e direto, martelada na cara!



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.





Peter: Obrigado pelo espaço cedido, agradeço a quem leu a entrevista, a todos aqueles que apóiam o Thunderlord! Compareçam aos shows, não só os nossos, mas as bandas da sua cidade!



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/03/nosferatu.html
 Entrevista Nosferatu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/the-unhaligast.html
 Entrevista The Unhaligäst

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
 Entrevista Breakout







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!