segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vehement Storm

Confiram a entrevista que fizemos com a horda Vehement Storm, para fãs de Gorgoroth, Marduk, Enthroned, aquela sonoridade tipica dos anos 90, confiram a entrevista abaixo.

Vehement Storm



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Vehement Storm e quais os planos para o futuro?



Ephialtes: Saudações guerreiro Isaias Bueno a Vehement Storm que agradece pelo respeito com nossa horda e quanto a banda ela vem passando por reformulações pois é difícil encontrar guerreiros que levem a sério e que se dedicam inteiramente a proposta e seriedade da banda e com a formação estabilizada ano que vem estaremos gravando um material novo que mostrará uma fase nova da banda mais sem perder suas influências do black/death metal





Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Ephialtes: Estaremos realizando dois shows em novembro,dia 09 será na cervejaria óbvio no terceiro culto ao extremo e dia 23 em guaratinguetá no festival skadão rock fest esperamos que os guerreiros compareçam pra prestigiar essa celebrações .



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?



Ephialtes: Iremos correr atrás pra que possamos deixar pronto pelo menos até no meio do ano pois as vezes a vida particular atrapalha um pouco alguns planejamentos mais temos a certeza que será um grande trabalho e bem mais elaborado e sem sombras de dúvidas mais brutal que os antecessores .





Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Ephialtes: Vem desde grandes maldições e episódios cotidianos até o mais extremo satanismo mais tentamos compor letras que interaja de uma forma significativa e que os guerreiros que ouçam nossa música entendam e reflitam pois saberá que de uma forma as mensagens são de alto conhecimento e sem muita complexidade com temas simples e provocam repulsa naqueles que odeiam o desconhecido .



Quais são suas principais influências musicais?



Ephialtes: Ouço bastante bandas de vários estilos que vem desde do rock and roll até o mais brutal black metal e acabo por me influenciar por várias vertentes e acho isso bem interessante que você pega um pouco de cada estilo e transforma tudo em seu próprio jeito de compor músicas .





Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?



Ephialtes: Tem várias que por de um modo acaba fazendo discos impressionantes e vejo que no brasil e em vários países o metal está a cada dia evoluindo,no brasil vem ouvindo miasthenia,queiron,headhunter d.c,grave desecrator algumas hordas de black metal mais ríspidos como corpse ov christ e internacionais ouço sinister,immortal,dissection e assim por diante .

Vehement Storm







Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Ephialtes: Ainda preferimos vender nosso material mais logo veremos se conseguimos uma distribuidora que consiga realizar um trabalho como camisetas e cd´s que fique mais acessíveis aos guerreiros .



Qual a atual formação da banda?



Ephialtes: A nossa atual formação que agora está estabilizada conta com Abnormity:bateria,Mortem:guitarra e Ephialtes:baixo e vocal 











Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores  do  blog, deixe seus contatos.



Ephialtes: Agradeço muito o blog "questões e argumentos" pelo respeito com nossa horda e que a cada dia faça grandes entrevistas com muitas horda fudidas do brasil e exterior e que posso dizer para os guerreiros que nos acompanham em todos esses anos de batalha no underground em todas nossas fases ruins e boas muito obrigado e que logo estaremos lançando novo material que trará uma nova fase da banda mais sem perder sua identidade e mantendo o estilo que que sempre propôs a fazer .


tel(12)31052420 ou (12)991126114


Confira também: 

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/miasthenia.html
 Entrevista Miasthenia

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/ocultan.html
 Entrevista Ocultan

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/guitarrista-mantus.html
 Entrevista Patria







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!