quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ass Flavour

Confira a entrevista que fizemos com a banda Ass Flavour, Splatter/Gore para fãs do gênero mais podre da música extrema, confira a entrevista que fizemos com o Gustavo.


Saudações Gustavo, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Ass Flavour e quais os planos para o futuro?



Gustavo: Saudações Isaias e leitores, nós que agradecemos essa grande oportunidade.

Como toda banda que sobrevive no underground, cada ano é uma grande luta pra manter a sintonia e a disposição entre os integrantes da banda, cada um com suas obrigações pessoais, o que obviamente atrapalha um pouco na questão da disponibilização de tempo para a banda, mas sempre se dá um jeito. Passamos mais uma vez por uma mudança na formação, mas que foi essencial para o bom momento que a banda passa hoje. O planejamento futuro é o lançamento do Full-Lenght e trabalhar novas composições.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?



Gustavo: O Full-Lenght entitulado “Dirty Procedure”, já foi gravado há algum tempo, mas por diversos problemas internos não foi viável realizar o lançamento anteriormente. São 11 Faixas, dentre elas 8 inéditas, e outras 3 regravações da demo de 2005, ‘Hernia Hurts’. Garanto que o público da banda vai se impressionar com a evolução da banda nesse período. A previsão de lançamento é até o fim desse ano, em uma parceria entre 4 selos(Läjä Recs.(ES), The Hole Prods.(ES), Rotten Foetus Recs.(SP) e Moribundo Recs.(RJ). O material sairá em Digipack, acompanhado de encarte com as letras e a arte da capa feita pelo próprio vocalista da banda, Fylipe Bezerra. Alguns sons já estão disponíveis no soundcloud oficial do Ass Flavour.







Qual a atual formação da banda?



Gustavo: A atual formação segue com Fylipe Bezerra nos vocais, Gustavo Souza e Leonardo Salarolli nas guitarras, Raphael Chicon no baixo e Victor Boechat na bateria. 



Quais são suas principais influências musicais?



Gustavo: Essa é uma pergunta às vezes complicada de responder, dado o ecletismo dos integrantes da banda, mas dentro do metal extremo temos como principais referências bandas como Carcass, Impaled, Exhumed, Aborted, Cannibal Corpse, Napalm Death, Morbid Angel, etc...







Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Gustavo: Próximo show será no dia 08 de novembro em Vila Velha/ES. No evento de nome Mega Metal Fest vamos dividir palco com grandes nomes da cena nacional como MX(SP), Coldblood (RJ), Siecrist (ES), Genocídio (SP), dentre outras bandas. 



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Gustavo: No momento estamos trabalhando o lançamento do CD, que posteriormente poderá ser adquirido através das distros que citei anteriormente ou com a própria banda, juntamente com outros itens de merchandising que pretendemos disponibilizar. 






Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Gustavo: As inspirações são diversas, desde horror cinematográfico, história, literatura médica e principalmente a mente escatológica do nosso vocalista. 



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?



Gustavo: Os recentes discos do Aborted e Cannibal Corpse estão entre os que mais tenho ouvido ultimamente, e tenho que ressaltar o lançamento “Legion” do Korzus, mais um puta álbum desses monstros da cena nacional. 






Gustavo, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Gustavo: Novamente venho agradecer a oportunidade em nome da banda, que segue após 11 anos de estrada com cada vez mais ‘sangue nos olhos’ em mostrar um trabalho sério e sincero, dentro do que propomos desde o início em detrimento às dificuldades impostas no meio. Aos fãs que acompanham a banda e aos leitores do blog, um grande abraço e esperamos que fiquem satisfeitos com o novo trabalho.



Stay gore!



Contatos:




Tel: (27) 9 9911-9724



Distros:




http://www.rottenfoetus.com.br/






https://www.facebook.com/moribundorecs


Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
 Entrevista Apokalyptic Raids

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/krow.html
Entrevista KroW

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-cauterization.html
Entrevista Cauterization






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!