quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CS Music Videos


Confira a entrevista que fizemos com o Vinicius da CS Music Vídeos, produtora que faz um trabalho muito profissional na área de produção de video clipes, fotos e web, confira a entrevista abaixo.


Saudações Vinicius, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a CS Music Vídeos e quais os planos para o futuro?



Vinicius: Olá. O prazer é todo nosso. Obrigado pela oportunidade! Então, 2014 está sendo um ano maravilhoso para nós, realizamos grandes e impecáveis trabalhos no cenário Rock/ Metal Nacional. Nosso objetivo é se tornar referência tanto no Brasil quanto na América Latina, e quem sabe em outros continentes, em termos de produção Áudio Visual para o público Rock/ Metal.




Quando a CS Music Vídeos foi fundada? Quais os propósitos da produtora?



Vinicius: A CS Music Vídeos nasceu em 2008, com o nome de Chroma Systems (daí o "CS" do nome, sendo o "Chroma" fazendo referencias à técnica utilizada de Chroma Key), quando eu (Vinicius H. D. Nunes) editei o primeiro clipe da minha ex-banda (também sou músico, baterista). Desde criança, eu sonhava em produzir vídeos, assistindo exaustivamente programas da MTV, como o Fúria Metal, por exemplo, e sendo muito fã de cinematografia, investi e começamos a criar nossa clientela dedicada. O propósito básico da CS Music Vídeos é fornecer serviços de audiovisual com excelência ao público alternativo, que vai desde a artistas de Rock e Metal a profissionais liberais, tais como tatuadores e etc, atuando também na área de fotografia e webdesign. E nós trabalhamos de maneira diferenciada para o público independente.





Quais são os vídeos recentes da CS Music Vídeos?



Vinicius: Produzimos e lançamos mais recentemente os videoclipes "Dawn of the Darkened Times" do Dark Tower (metal extremo - Rio de janeiro), "Healed" do Somagnet (Heavy Metal - Rio de Janeiro), "Jester" da banda Lyria. Lançamos também o DVD do show do Dancing Flame, gravado no Volta Redonda do Rock, em julho de 2014. Em breve divulgaremos o lyric Vídeo da banda Woslom, de São Paulo.







O que uma banda precisa para ter o vídeo feito pela CS Music Vídeos?



Vinicius: A banda precisa estar engajada em seu profissionalismo e objetividade, pois nossa produção é extremamente profissional e acredito que de nada adianta uma produção TOP e a banda não se dedicar.




Quais dicas/conselhos vocês dariam para as bandas antes de gravarem um vídeo? O que elas precisam ter de antemão?



Vinicius: Como mencionei antes, objetividade e profissionalismo acima de tudo, e claro, um BOM material de áudio, pois o vídeo é o complemento do áudio e vice-versa. E também a responsabilidade que produzir um clip, lyric video ou gravação de um show é algo extremamente sério tendo em vista ser um investimento muito importante para os músicos.







Como a internet tem contribuído positivamente com o trabalho da CS Music Vídeos?



Vinicius: A internet revolucionou o mercado fonográfico e audiovisual, dando oportunidades a quem não tem patrocínios e sustenta a própria banda, deixando de lado a idéia manipuladora das gravadoras e selos. Tanto que é notável o reconhecimento ultra profissional de vários artistas independentes e isso também se reflete na área de audiovisual. E para a CS Music Vídeos isso não foi diferente, temos recebido muitos elogios e contatos mundo a fora, de diversos países, sendo que vários dos nossos trabalhos são exibidos em diversas mídias em muitos países. E muitos clientes chegam até nós pela divulgação que os clientes fazem.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os clientes da CS Music Vídeos e leitores do blog, deixe seus contatos.



Vinicius: Em primeira mão agradeço ao Blog pela oportunidade cedida e aos leitores pela paciência e dedicação; muito obrigado! E também aos nossos clientes, favorecendo o nosso legado que a cada dia se fortalece, e sem vocês JAMAIS teríamos chegado onde chegamos e temos ainda uma longa estrada para caminhar. E valorizem o cenário rock/ metal ao que pertencem, vão aos eventos, comprem material e ajudem as bandas! Vocês são a engrenagem principal para a cena girar!



Cheers!



Vinicius H. D. Nunes - Fundador e diretor executivo (CS Music Vídeos)


Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/roberto-torao.html
Entrevista Roberto Torao
http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/daniel-pique.html
Entrevista Daniel Piquê

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/loud-factory.html
Entrevista Loud Factory








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!