domingo, 30 de novembro de 2014

IMMINENT ATTACK

Confira a entrevista que fizemos com a banda Imminent Attack, uma das mais insanas bandas de Crossover/Thrash surgidas no Brasil nos últimos anos, sensacional, é impossível você curtir o estilo e não gostar dessa banda, confira a entrevista que fizemos com o Dinho.


Saudações Dinho, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Imminent Attack e quais os planos para o futuro?
Dinho: Muito obrigado pelo contato, fico muito feliz em saber que curte nosso trabalho.

Este ano de 2014 está sendo um ano cheio de boas notícias, estamos trabalhando muito nos bastidores do negócio e acabou que estamos tocando um pouco menos, justamente com essa pausa nos shows conseguimos assinar para nossa primeira Tour na gringa, estamos gravando nosso 2 álbum, montando algumas coisas para o próximo vídeo clipe, enfim...estamos trabalhando bastante.

Quais as expectativas da banda para a turnê européia?
Dinho: As melhores possíveis!!! Assim que assinamos o contrato para essa tour, já começamos a receber alguns e-mails do velho continente, da galera nos dando boas vindas e nos desejando sorte por lá e talz...É muito legal saber que não é só nossa mãe que gosta do que fazemos hehehe...


Qual a atual formação da banda?

Dinho Guimarães – Vocal
Erick Veles – Guitar
Rafael A. Lopes – Guitar
Ivan Carlos – Bass

André A.lien - Drums

Quais são suas principais influências musicais?
Dinho: Cara é difícil responder isso hein... Influências... Sei lá, tem tanta coisa... Mas vamos lá, rsrs... Com certeza alguns caras me influenciaram demais, Mike Muir (SxTx), Blaine Cook (The Accüsed), “Olga” Michael Algar (Toy Dolls), Dave Hollingsworth (Cryptic Slaughter), no Brasil também tem alguns JG (R.P.D) com certeza influenciou não só a mim mas também a muita gente, Wagner (Sarcófago) não preciso nem falar nada né...

Muita gente me influenciou e me influencia até hoje...é muito legal ouvir coisa nova, assim você aprende algo todo dia...



Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? Cd’s, camisetas, etc?
Dinho: Temos alguns parceiros, a OBSKULL T-SHIRT, que faz nossas camisetas, pode conseguir nosso material de áudio também através da DIE HARD, PECULIO RECS, e com a gente mesmo, através do canal no facebook ou pelo email kabeloduro@gmail.com

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Dinho: Pra 2014 não temos nada marcado, pois estamos utilizando este segundo semestre para deixar as coisas em dia, estamos gravando material novo, que logo mais estará na praça e no início do próximo ano, aí sim voltar aos palcos com novo set, novo merchan, novo disco, enfim, reciclado total!!!!


Como tem sido a parceria com a Metal Media?
Dinho: Melhor impossível, trabalhar com o Rodrigo e a Débora é sensacional, pessoas que sabem o que estão fazendo, não são aventureiros como conhecemos muitos por ai... A banda só tem a agradecer por tudo que fizeram e fazem por nós!

Como foi o processo de filmagem do videoclipe “Splact”, onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?
Dinho: O clipe foi feito parte em Cotia e outra parte em Barueri, feito de forma bem simples, nada de super produção, utilizamos um açougue desativado e um consultório de uma amiga nossa aqui mesmo na cidade. O roteiro ficou por conta da banda e a produção ficou a cargo das meninas da Alien Prods.


Como foi para a banda participar do tributo ao Zumbis do Espaço?Dinho: Cara, isso foi demais! O Zumbis sempre foi uma das bandas que mais gostei no Brasil, talvez até por influência do Misfits que é outra banda que adoro. E quando apareceu esse convite, aceitamos na hora, não tinha como deixar essa oportunidade de homenagear os caras passar batido. Foi legal demais participar disso... Tivemos a chance de tocar várias vezes com eles e ter amizade com esses caras é sensacional. Espero que possamos tocar muitas vezes juntos e quem sabe não lançar algum material junto...Seria legal demais! (risos)

Como tem sido a repercussão de “Coach Potato” mundo afora?
Dinho: Melhor impossível, estamos recebendo várias críticas positivas e pelo que sabemos o estoque está quase esgotado. Temos um carinho especial por este trabalho que além de ser o primeiro registro em vinil, é também nosso primeiro registro sob os cuidados da THIRTEEN Records.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Dinho: Na verdade nossas idéias sempre são influenciadas pelo que de mais inexplicável e irracional a sociedade tem a nos mostrar, seja pela inegável predisposição da raça humana de se autodestruir e cometer crimes com o consentimento de sua própria vontade e baseada no voto de crítica da opinião pública manipulada e influenciada nós tentamos ilustrar de forma mais racional possível o quanto o ser humano é capaz vendar os olhos para o que ele próprio faz com o mundo em que vive.

Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Dinho: Ultimamente estou ouvindo muitas coisas distintas, acho que as bandas que mais estão trabalhando em meu play list é o Iron Reagan, Mantic Ritual, Undergâng, Warsickness, Nuclear (Chile)...Acho que são as que mais estou ouvindo no momento... 


Dinho, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Dinho: Só queremos agradecer pelo espaço aberto para esses mamutes bêbados, agradecer nossos parceiros Metal Media, Die Hard, Metal Maniac, Thirteen Recs, YaMetal e lembrar a todos que o em 2015 o novo álbum estará na praça e em breve estaremos fazendo barulho aí na sua cidade!!!!







 http://hotmart.net.br/show.html?a=H2265279I&ap=feb6


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!