quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Iron Woods

Confira a entrevista que fizemos com a banda Iron Woods, uma das pioneiras do gênero Pagan Metal no Brasil, banda que está aí a mais de uma década lançado materiais que são verdadeiras obras primas do gênero, confira a entrevista que fizemos com o Holykran.




Saudações Holykran, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Iron Woods e quais os planos para o futuro?



Holykran: Saudações a você e aos leitores, o ano de 2014 esta sendo muito bom para nós, após uma longa batalha travada em 2013 gravando o novo álbum, 2014 foi um ano de apresentação do trabalho novo, realizamos algumas celebrações formando novas alianças e fortalecendo outras, espalhando cada vez mais a fúria pagã da Iron Woods pelo Brasil e mundo a fora.





Como tem sido a recepção de “Iron Woods” mundo afora?



Holykran: A recepção não poderia ser melhor, tanto aqui no Brasil quanto no exterior, tivemos a oportunidade em trabalharmos com 2 grandes selos, aqui no Brasil com a Mutilation Records e na Europa com a Hammerbolt Productions, esta sendo muito gratificante para nos, ambos os selos desempenharam um ótimo trabalho e a divulgação esta sendo muito bem direcionada, ficamos extremamente satisfeitos.








Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc...?



Holykran: Os materiais da Iron Woods podem ser adquiridos, através dos selos citados acima ou com a própria banda, pois além dos novos trabalhos temos disponíveis os primeiros álbuns Ancient Faith e The Journey to the Paganism, quem se interessar é só entrar em contato conosco. 



Como foi a participação da banda no Thor hammerfest?



Holykran: Nossa participação no Thor HammerFest foi fantástica, é um grande festival que respeitamos muito, um dos melhores que existem aqui no Brasil voltado para a temática pagã, possui uma ótima estrutura para as bandas, e a cada ano se torna melhor.

Para nós foi muito especial, pois foi nossa primeira apresentação após o lançamento do cd, havia uma expectativa grande e tudo acabou saindo como planejamos, foi muito gratificante.







Qual foi a repercussão de “Ancient Faith” na época de seu lançamento?



Holykran: Ancient Faith foi lançado em 2004, época em que existiam poucas bandas do gênero no país, não era tão variado como hoje em dia, desta forma se tornou um álbum único para época, e apesar de ser algo um pouco diferente a aceitação foi positiva, este trabalho foi relançado em 2013 pela Hammer of Damnation 



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Holykran: Nossa principal inspiração vem da natureza e todos os elementos que fazem parte dela, o paganismo universal, filmes épicos, livros, e de nossas experiências pessoais.






Quais são suas principais influências musicais?



Holykran: Nossas influencias musicais vão desde musicas clássicas, trilhas sonoras de filmes passando pelo Heavy Metal até Black Metal







Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Holykran: Próxima e ultima apresentação do ano de 2014 será em Piraju – SP no UMF evento anual, celebrando os 20 anos da banda Mausoleum, dia 20/12/2014. 







Holykran, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Holykran: Agradeço ao “Questões e Argumentos” pelo espaço cedido, aos leitores que quiserem saber mais sobre a banda entrem em contato


www.facebook.com/holykran


Confira também:



http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-malkuth.html

Entrevista Malkuth



http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/02/unearthly.html

 Entrevista Unearthly


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/amen-corner.html

 Entrevista Amen Corner







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!