terça-feira, 25 de novembro de 2014

SOCIOPATA

Confira a entrevista que fizemos com a banda Sociopata, que faz um som caótico e insano, com letras contestando tudo e a todos, confira a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Sociopata e quais os planos para o futuro?
Sociopata: Nós que agradecemos a oportunidade. O ano de 2014 está sendo muito produtivo, lançamos o primeiro álbum no final de 2013 e desde lá tocamos em diversos shows divulgando o material e a banda, entre estes eventos o Vitória Rock e o Solidary Rock, grandes eventos que ocorrem em Bauru. E esse sábado (15/11) demos os primeiros passos da gravação do nosso segundo material, que também contará com um vídeo, logo após finalizarmos o álbum.

Como tem sido a repercussão de “Sociopata” mundo afora?
Sociopata: Tem sido boa! Estamos sempre tocando por aí e o pessoal sempre dá um feedback bem animador para aquilo que acreditamos e apresentamos.


Qual a atual formação?
Sociopata: A formação atual conta com cinco integrantes e estamos tocando juntos desde 2012. Os integrantes são Birão Spoldari (baixo e backing vocal), Gustavo Panurge (bateria), Kleber Cabrera (voz), Leopoldo Sanches (Guitarra) e Thiago Braga (guitarra e backing vocal).

Quais são suas principais influências musicais?
Sociopata: As principais influências são Meshuggah, Strapping Young Lad, Napalm Death, Melvins, Baroness, Nevermore, King Crimson, Porcupine Tree, Ratos de Porão e Sepultura.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Sociopata: Embora no final do ano os eventos diminuem um pouco e que nosso foco atual está sendo a produção do novo material, estamos muito felizes de novamente podermos auxiliar na arrecadação de brinquedos para crianças carentes no show anual na cidade de Lins, que ocorrerá no dia 20/12, onde tocamos o ano passado e que nos brindaram novamente com essa oportunidade solidária. Isso também é uma prova que o pessoal gostou do nosso som.

Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? CD’s, camisetas, etc..?
Sociopata: No momento, é possível adquirir pessoalmente nos shows, ou entrando em contato conosco através da fanpage da Sociopata no Facebook (http://fb.com/sociopatabr) ou pelo e-mail contato@sociopata.org. Em breve teremos um LikeStore no Facebook para facilitar a aquisição do material da banda.



Quais as principais inspirações para as composições das letras?
Sociopata: A temática das letras aborda situações cotidianas do ser humano, mas de uma ótica analítica, autocrítica e superficial, como a desinformação em distorcer a realidade, o modo utópico de enxergar o futuro e a insistência em erros. Evidenciamos fatos comuns à sociedade, que de certa forma vive enojada com tudo que vem acontecendo na atual realidade do país, mas que indiretamente contribui para isso, e essa evidência dos fatos é também um exame de consciência para a pessoa que lê/ouve.

Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Sociopata: Eu tenho ouvido muito Tool, Gorgoroth, King Crimson, Test, Meshuggah e Cripple Bastards.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Sociopata: Mais uma vez obrigado pelo espaço cedido, a Sociopata agradece o apoio. Aos fãs e amigos da banda, nosso muito obrigado a quem sempre tem acompanhado, ido a shows, adquirido material. Em breve teremos mais coisas novas, já temos músicas e ideias para próximos materiais, então, quem quiser acompanhar a banda, nossos links são:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!