segunda-feira, 17 de novembro de 2014

VINGANÇA SUPREMA

Confira a entrevista que fizemos com a banda Vingança Suprema, banda para fãs de Speed/Thrash Metal dos anos 80, altamente recomendável para fãs de Anthares, Taurus, Dorsal Atlântica entre outros dessa época, confira a entrevista que fizemso com o Alason.




Saudações Alason, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como está sendo o ano de 2014 para a banda Vingança Suprema e quais os planos para o futuro?

Alason: Primeiramente gostaria de agradecer pelo espaço cedido. O ano de 2014 para a Vingança Suprema tem sido muito bom, estamos tocando bastante pelo interior e grande São Paulo e em outros Estados. Saiu recentemente um tributo ao Zumbis do Espaço onde participamos com a gravação da musica: O Mal que está em seu sangue, estamos negociando também o lançamento do nosso álbum em LP, E para o futuro, iniciamos o processo de composição de novas musicas para um futuro lançamento.   



Como tem sido a repercussão de Massacre Final mundo afora?

Alason: A repercussão está sendo muito boa, recebemos bastantes e-mails com interesse do nosso material na Europa, Japão, América do Norte e outros paises da América do Sul.





Qual a atual formação da banda?

A nossa formação atual é: Alason(voz),Leandro(guitarra),Ewerton(Guitarra),Rubens(baixo) e Felipe(bateria).



Vocês são de São Paulo-SP como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?

Alason: A cena aqui em SP tanto capital, litoral e interior está muito forte, com muitos lugares para poder tocar e também com grandes bandas na cena como: Harpago, Conquistadores, Antroforce, Rider, Fire Strike, Tormenta, Febre do Rato, Breakout, Final Nightmare, Catastrophe, Corpo Seco,

Metalic Crucifixion, Hellish Grave, Prellude, Beyond the Grave, Hellish Undead, Licantropos, Armadilha e muitas outras que não me recordo nesse momento.  




Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Alason: As nossas inspirações são coisas que acontecem no nosso dia a dia como por exemplo: você sonhar com alguma história muito louca e tenta fazer daquele sonho algum tipo de musica nova, leitura de livros de diversos temas, filmes, teatros, jogos e o próprio estilo de vida heavy metal que defendemos.    



Quais são suas principais influências musicais?

Alason: Anthares, Destruction, Azul Limão, Running Wild, Motorhead, Dorsal Atlâtinca, Black Sabbath, Made in Brazil, Grave Digger, Harppia, Taurus, Iron Angel, V8, Hermética, Living Death, Uriah Heep, Slade, Dust e muitas outras...    



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Alason: Por hora estamos sem nada marcado!



Quais foram os festivais que mais gostaram de tocar e quais bandas mais gostaram de dividir o palco até o momento?

Alason: Todo evento é especial, mas esse último que tocamos na cidade de Betim em MG será lembrado pela banda por muito tempo, sobre as bandas que dividimos o palco, não tem uma banda em especial, mas sim tocar junto com grandes parceiros e grandes bandas fazendo aquela loucura e tomando altas cachaças curtindo um som.





Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas..etc?

Alason: Só entrar em contato com alguém da banda pelo Facebook ou com o selo do nosso parceiro Impaled Records do Formigão.




Alason, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Alason: Agradecer a você pelo espaço e seu trabalho junto com bandas do Underground, o Pessoal que está sempre vendo as novidades no blog, pessoal que cola nos eventos das bandas undergrounds, Pessoal que organiza eventos, que tem distros, zines, web zines, pequenos selos, lojas de camisas patchs e o pessoal que tem nos procurado para pegar algum material e isso ae Valeu.





Um comentário:

  1. Muito bom !!! vingança suprema com um som realmente supremo !

    Super foda ! vingança suprema poraaa

    ResponderExcluir

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!