segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SANGRENA

Confira a entrevista que fizemos com a banda Sangrena, banda que faz um death metal super apurado, brutal, rápido, técnico, com a característica pegada do death metal brasileiro, confira a entrevista abaixo.

 

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Sangrena e quais os planos para o futuro?

Sangrena: Esse ano está sendo muito bom pra gente com o lançamento no Brasil do nosso debut “Blessed Black Spirit” que só havia sido lançado no exterior e a tour de divulgação dele que deve durar até abril de 2015.


Como tem sido a repercussão de “Blessed Black Spirit” mundo afora?

Sangrena: Melhor do que o esperado. Tivemos ótimos feedbacks tanto da Europa quanto dos EUA. Até hoje recebemos mensagens dos Bangers de fora do país comentando sobre o disco. No Brasil também tivemos resenhas excelentes e o público brasileiro do Metal Extremo está aceitando o álbum muito bem.


Qual a atual formação da banda?
Luciano Fedel – Baixo e vocal
Fábio Ferreira – Guitarra
Gustavo Bonfá – Guitarra
Alan Marques - Bateria


Quais são suas principais influências musicais?

Sangrena: Nossa Principal influência são as bandas clássicas do Metal Extremo como Morbid Angel, Vital Remais, Death, Grave, Dismember, etc.


Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
Sangrena: Temos uma loja virtual http://lojasangrena.mercadoshops.com.br onde está todos os artigos do Sangrena.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
20/12 – São Paulo/SP
11/01 – Rio de Janeiro/RJ
17/01 – Indaiatuba/SP
31/01 – Belo Horizonte?MG
07/02 – Amparo/SP
14/03 – Socorro/SP
20/03 – Campinas/SP

26/04 – São Paulo/SP 



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Sangrena: Alguns temas das letras do Sangrena são a anti-religiosidade, principalmente o anti-cristianismo que é o câncer mais próximo de nós, ocultismo, suicídio, insanidades e patologias que afetam a mente humana, violência, guerra, ódio, morte, etc.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Sangrena: Estamos ouvindo várias bandas, algumas delas são as italianas Hour of Penance e Fleshgod Apocalipse e várias parceiras brasileiras também como Desdominus, Escarnium e muitas outras que se for citar todas não caberia na página.



Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Sangrena: Muito obrigado “Questões e Argumentos” pelo espaço cedido ao Sangrena, pode contar com a gente quando precisar. Quem quiser ter mais informações sobre a banda ou obter o disco “Blessed Black Spirit” pode acessar nosso site www.sangrena.com ou a página no facebook www.facebook.com/sangrenaofficial. Muito obrigado a todos que apoiam o underground brasileiro e mundial. Não desistam da guerra! Sigam a marcha!
SANGRENA | DEATH METAL | BRASIL







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!