sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

DIABOLICAL HATE

Confira a entrevista que fizemos com a banda Diabolical Hate, Death Metal old school, doentio, brutal e anticristão, altamente recomendável, confira a entrevista que fizemos com o Thiago.



Saudações Thiago, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2015 para a banda Diabolical Hate e quais os planos para o futuro?
Thiago: Saudações!! Esta sendo ótimo  muitos blogs divulgando nosso material , entrevistas e agora acabamos de sair na coletânea Death Metal Brasil vol. 7 que para nós é um honra participar e para futuro estamos compondo novas musicas para lançar nosso primeiro cd oficial.



Quando a banda começou suas atividades?
Thiago: O Diabiolical Hate foi formado em março 2011 em Campo Grande – MS por Raihner(vocal), Euton(guitarra), Franklin(bateria), e Thiago(baixo) com propósito de tocar um Death Metal anos 80 90 com muito ódio e blasfêmia.


Quais são suas principais influências musicais?
Thiago: Nossas principais influências são: Death, Carcass, Immolation, Incantation, Deicide, Morgoth, Interment e outras, mas não poderia de citar o Sarcófago nosso orgulho brasileiro.


Qual a atual formação da banda?
Thiago: Novembro de 2014 entrou Marlon Menezes (guiatarra) e continuam Raihner(vocal), Euton(guitarra), Franklin(bateria), e Thiago(baixo).



Vocês são de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, como você vê a cena underground na sua região?Quais bandas destacaria?
Thiago: Nossa região falta apoio de alguma parte do publico, organizadores acham que banda independente  não tem gastos que tem que tocar no evento de graça acho uma falta de consideração alguém tocar num evento e não ganhar nem algo para beber, bandas posso citar varias como Labore Lunae,Exterminate Messiah, God of Carnage, Fatal Beast, Master Goat e outras.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Thiago: Anti-cristianismo, blasfêmia, morte....



Como tem sido a repercussão de “Buried Alive” mundo afora?
Thiago: Esta sendo bem aceito estamos distribuindo para o Brasil inteiro e também para os países da América Latina.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?
Thiago: Cara ando escutando muitas coisas  tipo Anarkhon, Belphegor, Sinister, Benediction, Bloodbath e muitas outras


Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? cd’s, camisetas, etc?
Thiago: Pode ser pelo facebook da banda: 
https://www.facebook.com/pages/Diabolical-Hate, alguém interessado mandar mensagem que responderemos.



Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.
Thiago: No momento não temos nada marcado estamos focados em fazer novas musicas para nosso primeiro CD oficial que vai ser uma pancada  para quem curte Old School Death Metal!!!



Thiago, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Thiago: Obrigado Gaius pelo espaço, pessoas como você ajuda muito as bandas independentes  underground!! E a vocês leitores estamos juntos levando o metal há todos lugares!!!FUCKING CHRIST!!!!










Cursos 24 Horas

Cursos Online

Cursos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!