sexta-feira, 13 de março de 2015

ACEFALIA: AGRADECENDO AO PÚBLICO INSANO DO EN’CARNA ROCK


Depois de um fim de semana memorável no festival gaúcho EN’Carna Rock, o ACEFALIA vem a público agradecer todo o apoio recebido durante o fim de semana.

“Nós da ACEFALIA agradecemos a todos os envolvidos na organização e público que fizeram deste 2 ° ENCarna Rock Metal Fest um sucesso, ao Patrick Rafael de Souza um abraço especial pelo espaço e receptividade. Aguardamos ansiosos a próxima edição pois queremos que o evento cresça cada vez mais…”
Realizado na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul, o festival contou com 37 bandas de todas as partes do país, tendo como atrações principais nomes como Vulcano, Flesh Grinder, Zombie Cookbook, Symphony Draconis, entre outros.



O ACEFALIA segue divulgando seu novo trabalho, ‘Estupro da Essência Humana’, que teve Fabio Gorresen (Zombie Cookbook e Flesh Grinder) para produzir, mixar, masterizar e ainda fazer o design do encarte. A capa ficou por conta do tatuador e artista Jean Carlos Back (BlackInk Tattoo).


Lançado de forma independente, ‘Estupro da Essência Humana’, sucede diretamente o bem recebido debut autointitulado de 2009.

Contato: 
contato@acefaliadeath.com.br 

Sites relacionados: 
www.acefaliadeath.com.br
www.facebook.com/acefaliadeath www.metalmedia.com.br/acefalia 

Fonte: Metal Media





http://hotmart.net.br/show.html?a=G2279169I&ap=f0a7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!