terça-feira, 18 de agosto de 2015

Impurity

Não há palavras para descrever uma horda como o Impurity, aos iniciados no verdadeiro metal negro da velha escola não é necessário apresentações, é com grande honra que apresento-lhes esta entrevista com essa é uma das maiores profanadoras e blasfemas hordas que esse mundo em decadência já viu, confiram a entrevista que fiz com Morbid Lord Ron Seth.




Saudações Morbid Lord Ron Seth, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevistá-lo, como está sendo o ano de 2015 e.v. para a horda Impurity e quais os planos para o futuro?

Morbid Lord Ron Seth: Primeiramente, grato pela sua atenção dispensada! Está sendo um ano repleto de sucessivos eventos e realizações, sobretudo por termos feito shows em diversas partes do Brasil e também no Japão, onde nenhuma banda do Underground Death Black Metal Sul americano havia tocado antes, portanto representar o Brasil nessa pequena turnê foi realmente algo bastante significativo em toda nossa jornada blasfema. Os planos para o futuro serão as preparações para os próximos shows que faremos em alguns estados brasileiros e também em outros países, onde inclusive já estamos com shows confirmados, como na Colômbia e outro que ainda está para ser confirmado em Portugal.~

Como tem sido a repercussão do split com a horda Sex Messiah?

Morbid Lord Ron Seth: As pouquíssimas cópias com as quais retornei do Japão já se esgotaram completamente. Será feita uma reedição pelo selo norte americano “Nuclear War Now Records”, que inclusive já se encontra em processo de prensagem, em formato vinil. Vamos aguardar para que eu possa ter uma noção melhor, porque as cópias do CD editadas pelo um selo japonês “High Society Satanic Records” só foram distribuídas fora do Brasil, e pelo que me consta, tiveram também uma boa repercussão de vendagem.




Quando serão as próximas apresentações da horda? Deixe as datas para nossos leitores.

Morbid Lord Ron Seth: Será nesse final de semana, em Campina Grande, na Paraíba, no dia 15 de agosto em Osasco, São Paulo dia 17 de Outubro. 

Quais hordas nacionais/internacionais você têm ouvido ultimamente?

Morbid Lord Ron Seth: Sinceramente, quase que nenhuma. O meu excesso de afazeres e correrias diárias estão me subtraindo tempo demais, que chego ao ponto de quase nem descansar direito. Pode acreditar! Quando tenho algum tempo indo para o trabalho, escuto em meu carro velhas bandas que muito me influenciaram e ainda continuam a me influenciar, como as brasileiras INVOKER, de Barbacena, LAMENTATION, de São Paulo e os sobreviventes ininterruptos da velha época, assim como nós, o MYSTIFIER, da Bahia, dentre algumas novas que me chamam a atenção... Bandas estrangeiras que sempre apreciei e ainda continuo a ouvir como referência, são os canadenses do BLASPHEMY, com quem tive a honra de me encontrar pessoalmente na Alemanha, durante nossa apresentação em Berlim, dentre outras mais antigas mesmo como VON, ARCHGOAT, BEHERIT, IMPERATOR, MASTEMAH, GOAT LORD, e muitas outras....





Como foi a para a horda tocar no evento Nuclear War Now Fest na Alemanha?

Morbid Lord Ron Seth: Realmente algo que em muito veio a acrescentar em toda nossa longa jornada de 26 anos de existência, tendo em vista que, por ser nossa primeira apresentação na Europa, muito contribuiu para representarmos o Underground brasileiro em terras distantes.

Quais foram pra você os acontecimentos mais significativos que aconteceram nesses mais de 25 anos de banda?

Morbid Lord Ron Seth: Foram vários que se sucederam continuamente, tais quais nossas apresentações por diversas partes do Brasil e do mundo, mas como acontecimento mais importante eu destacaria nosso show no Japão, principalmente porque fomos a primeira banda de todo o continente latino americano na denominação Underground Satanic Death Black Metal a tocarmos no continente asiático, fazendo dois shows em diferentes cidades japonesas. Continuaremos com nosso legado representativo pelo mundo, sempre no intuito de abrirmos caminhos e representarmos o Underground brasileiro no exterior.



Onde é possível adquirir o material de merchandise da horda¿ cd’s, camisetas, etc?

Morbid Lord Ron Seth: Pela página IMPURITY Brasil, no facebook você consegue entrar em contato para essa finalidade e outras mais, como propostas de shows, etc....

Quais são suas principais influências musicais?

Morbid Lord Ron Seth: Eu continuo citando aquelas velhas bandas dos anos 80, do Underground Nacional e mundial como influência, tais quais o BLASPHEMY, BEHERIT, IMPERATOR, MASTEMAH, INVOKER, SARCÓFAGO, HOLOCAUSTO.....




Como você vê a cena underground extrema atual¿ o que melhorou¿ o que pode ser melhorado?

Morbid Lord Ron Seth: Na minha opinião particular, pouquíssimas pessoas daqueles idos anos de 1986, uma minoria absoluta mesmo, ainda continuam na atividade, comparecendo a shows, tocando em bandas que eles mesmos ajudaram a criar e que são referências máximas para tudo o que existe hoje em dia na nomenclatura Underground. Particularmente acho isso um episódio lamentável devido à tais circunstâncias. O que vejo de positivo hoje em dia é que a geração de pessoas e bandas mais novas que surgiram de um tempo para cá estão sempre a nos incentivar com seus e-mails, presença em shows, apoios incondicionais, enfim, tudo isso dignifica ainda mais a cenografia nacional, elevando ainda mais o nome do Underground brasileiro!

Ron Seth, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que acompanham a blasfema jornada do Impurity durantes todos esses anos e aos leitores do blog.

Morbid Lord Ron Seth: Aproveito do ensejo para saudar a todos que dispensaram parte dos seus tempos para lerem essa entrevista e que dedicam suas vidas a permanecer na jornada do submundo, fortalecendo ainda mais a nobre arte da contestação aos padrões hipócritas morais estabelecidos nesse país Cristão! A todos vocês é que dedico a existência do IMPURITY! Hail Satan!!!!!!!!!!!








                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!