terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mist (Suécia)

Existem várias bandas excelentes por aí, Mist é uma delas, Black Metal atmosférico, melancólico, misantrópico, para fãs de Drowning the Light, Xasthur, Satanic Warmaster, Judas Iscariot, entre outros, confira a entrevista abaixo.




Saudações Rafn, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso Blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevistá-lo, como está sendo o ano de 2015 para horda Mist e quais os planos para o futuro?

Rafn: Olá, estou trabalhando em novas músicas, que serão lançadas no fim desse ano ou talvez início de 2016, eu ainda não sei se será um álbum completo ou apenas um EP.

Quando você começou as atividades com o Mist?

Rafn: Eu sinceramente não me lembro, eu acho que comecei as atividades com o EP “The Silence of Dead Souls”, em 2013, mas eu não tenho certeza, eu sei que o EP foi lançado em 1º de janeiro de 2014.

Quais são suas principais influências musicais?

Rafn: Hum... Talvez um pouco de Xasthur, eu não tenho escutado muitas bandas de Depressive Black Metal.



Você é da Suécia, como você vê a cena underground no seu país, quais bandas recomendaria?

Rafn: Lustre é uma banda realmente boa, fora essa eu não tenho acompanhado o trabalho de outras bandas suecas atualmente.

Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda¿ cd’s, camisetas, etc?

Rafn: No momento não temos nenhum material físico, The Silence of Dead Souls, está disponível para download gratuito no bandcamp: https://lostinthemist.bandcamp.com




Como tem sido a repercussão de “The Silence of Dead Souls” mundo afora?

Rafn: Tem sido ótima, acho que muitas pessoas conheceram a banda por acaso no Youtube, e eu acho também que não necessitamos ter milhares de curtidas na nossa página no Facebook.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Rafn: Experiências de vida pessoais e a realidade.

Quais bandas você têm ouvido ultimamente?

Rafn: A lista pode não ter fim, ultimamente eu tenho ouvido várias bandas como: Taake, Peste Noire, Infernum, Burzum e Baise Ma Hache, e o último álbum do Mayhem está excelente.

Rafn, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que acompanham a trajetória do Mist e leitores do blog, deixe seus contatos.

Rafn: Obrigado a todos vocês.

Ouçam no bandcamp:

E acompanhem as novidades pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!