sexta-feira, 17 de junho de 2016

Entrevista - Retaliação Infernal (Brasil)

Confira a entrevista que fizemos com a banda Retaliação Infernal, Death Metal/Grindcore de altíssima qualidade cantado em português, banda que já lançou a excelente demo "Retaliação Infernal", conheça um pouco mais sobre a banda, através dessa entrevista.







Saudações pessoal da banda Retaliação Infernal, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-los, como esta sendo o ano de 2016 para a banda Retaliação Infernal e quais são os planos para o futuro?

Retaliação Infernal: Primeiramente, agradecemos ao blog Questões e Argumentos pela oportunidade desta entrevista, e a honra é toda nossa por poder participar. Então, esse ano voltamos a tocar depois de alguns meses parados, contando com o Leonardo Freitas que assumiu a bateria. Ainda esse ano, lançaremos nosso primeiro full album, intitulado Decomposição Brutal gravado o ano passado com o antigo batera. Confiram uma das doze músicas que estão no nosso full.





Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Retaliação Infernal: Bom, temos apenas uma data marcada para os próximos meses, onde tocaremos em Dois Vizinhos, no dia 2 de setembro, ao lado do Amen Corner (também de Curitiba).


Qual a atual formação da banda?


Retaliação Infernal: A atual formação conta com a Larissa Pires no vocal, Anderson Felis na guitarra, Cristiano Deathreisen no baixo, e na bateria o Leonardo Freitas que entrou recentemente.


Quais são suas principais influências musicais?

Retaliação Infernal: Nossas principais influências vão desde o Death Metal, Grindcore ao Black Metal, por exemplo, Cannibal Corpse, Krisiun, Decapitated, Morbid Angel, Napalm Death, entre outros.






Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Retaliação Infernal: Cara, costumamos tratar de assuntos gore, de horror, ocultismo e distúrbios.

Quais bandas vocês tem ouvido ultimamente?

Felis: Eu tenho ouvido muita banda nacional, Evilwar, Necrotério, Amen Corner, Headhunter D.C, Flesh Grinder

Cristiano: Estou ouvindo muito Candlemass antigo, Accept, Amen Corner, mas sempre ouço as desgraceiras aletoriamente como Sublime Cadaveric Decomposition, Dying Fetus, Marduk old, Haemorrhage, Deeds of Flesh, Immolation, Severe Torture, Incantation, Intestinal Disgorge, Mortician etc

Leonardo: Nile (a época boa), Ass Flavours, Hecatomb, Tsjuder, Nitro, e várias outras coisas não relacionadas ao metal.... Melhor não citar nomes kkkk

Larissa: Ultimamente estou ouvindo mais grindcore como Magrudergrind, Nasum, Insect Warfare, Phobia, e para não perder costume Krisiun, Pathology e Decapitated.


Como está sendo a recepção da demo “Retaliação Infernal”?

Retaliação Infernal: Bom, a demo Retaliação Infernal é de 2012, então desde lá, tivemos uma boa recepção e elogios. Agora estamos nos preparando para lançar o full album pela Black Legion.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apóiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Retaliação Infernal: Gostaríamos de agradecer novamente ao blog Questões e Argumentos pelo apoio e espaço cedido e aos leitores que leram a entrevista. E agradecer também a todos que apoiam o Retaliação Infernal, e os que apoiam o underground! Reforçando que esse ano saiu nosso primeiro full album e fiquem ligados na página do facebook!!

facebook.com/RetaliacaoInfernal/?view

retaliacaoinfernal.bandcamp.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!