sábado, 18 de junho de 2016

Entrevista - Amputory (Finlândia)





Confira a entrevista que fizemos com a banda Amputory da Finlândia, Death metal único, com características bem marcantes tipicas das bandas do metal da morte finlandês, eles nos cederam uma entrevista e estão divulgando o excepcional "Ode to Gore" lançado pela Xtreem Music, confira a entrevista abaixo.





Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2016 para a banda Amputory e quais os planos para o futuro?

Amputory: Muito obrigado pela oportunidade de participar do seu blog, tivemos uma mudança de formação no fim do ano passado, este ano de 2016 estamos focados em nos adaptar ao novo vocalista e ele se adaptar as musicas antigas e a produzir um material novo, os principalmente planos para o futuro é lançar o segundo álbum que sairá provavelmente no próximo ano, e fazer shows com a nova formação.

Como tem sido a recepção de "Ode to Gore" Mundo afora?

Amputory: O feedback sobre Ode to Gore, tem sido muito positivo como um todo, eu não consigo me lembrar de nenhum comentário ruim sobre o álbum, pelo menos eu não li nenhum, muitas pessoas estão descobrindo a nossa musica nos mais variados lugares do mundo, portanto não tenho do que reclamar.



Qual a atual formação da banda?

Amputory: a atual formação da banda é:


Saku Manninen- Guitarra
Antti Saikanmäki- Guitarra
Jaakko Kölhi- Bateria
Pekka Sauvolainen- Baixo
Henri Haberg- Vocais








Quais são suas principais influências musicais?

Amputory: Nossas principais influências musicais são nas origens do Death metal dos anos 80 e 90, bandas como Bolt Thrower, Carcass, Entombed, Autopsy, Demigod, a lista é interminável... só que não tentamos criar o nosso próprio som, não apenas copiar as bandas lendárias.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Amputory: No momento nós não temos disponíveis na nossa loja virtual o materiais de merchandising, portanto a forma mais prática para se adquirir nossos materiais seria entrando em contato com nosso selo a Xtreem Music pela loja virtual deles.

Quais são os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Amputory: Nosso próximo show será no Rooster Deathfest em Lahti, Finlândia, no dia 15/08, depois disso nós não temos nenhum show confirmado, pelo menos eu não me lembro de nenhum (risos).

Como têm sido a parceria com o selo "Xtreem Music"?

Amputory: Nossa parceria com a Xtreem Music e com o Dave Rotten tem sido excelente até o momento. Tivemos a honra de conhecer e conversar com ele pessoalmente ano passado no festival Finnish Death Metal Maniacs, passamos um bom tempo com ele, foi ótimo, o nosso próximo álbum será lançado pela Xtreem Music também.

Quais bandas vocês tem ouvido ultimamente? 

Amputory: Nós todos da bandas temos gostos musicais muito variados, então eu não posso falar por todos na banda, no momento eu Jakko (baterista da banda), tenho ouvido ultimamente o "Lunarterial" da banda finlandesa "Swallowed", no entanto eu não tenho ouvido mais nenhuma banda nova, apenas a podreira de sempre: Sakistik Exekution, Venom, Bathory e Sarcófago.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Amputory: Em relação às letras em "Ode To Gore", eu acho que o nosso ex-vocalista Jarno Kokkonen se inspirou principalmente em temas como: transtornos mentais, perversões e o lado obscuro da psique humana. As letras no novo álbum são escritas por nosso novo vocalista Henri, e os temas são mais ou menos semelhantes, a forma de compor é apenas um pouco mais abstrata.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Amputory: Muito obrigado pelo apoio e obrigado a todos os nossos fãs no Brasil, continuem apoiando o Death Metal, vocês podem manter-se atualizados através da nossa página no Facebook:


https://www.facebook.com/Amputory








Um comentário:

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!