sábado, 18 de junho de 2016

Entrevista - Among Rats (Áustria)



Confira a entrevista que fizemos com a banda Among Rats (Áustria) , death metal/grindcore impiedoso, bruto e cheio de ódio, eles estão divulgando seu mais novo EP "Game Over", lançado pela Rebirth the Dissection Productions, confira a entrevista abaixo.





Saudações Manuel, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda e quais são os planos para o futuro?

Manuel: Muito obrigado pelo interesse em nossa banda!
Nós decidimos diminuir o ritmo das coisas em 2016 por causa da grande quantidade de shows que tivemos nos últimos anos e agora nós estaremos concentrados em compor e gravar novas musicas, que serão lançadas em breve numa edição para colecionador.

Qual a atual formação da banda?

Manuel: Esta formação tem se mantido estável a 5 anos e continua sendo a mesma que gravou o álbum "Intact World".
É uma formação excelente, nós já nos divertimos muito juntos, e todos estão muito empolgados em tocar no Among Rats.

Quais são suas principais influências musicais?

Manuel: Eu poderia citar centenas de bandas, mas para não me prolongar muito, eu diria que somos muito influenciados pela cena da Florida do começo dos anos 90, misturando também com Grind, Thrash e Hardcore.







Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Manuel: Como citado anteriormente, nós iremos tocar apenas em alguns shows esse ano de 2016, ontem nós tocamos em Innsbruck com o SOLSTICE. Nosso próximo show será dia 02/07 em Passau, na Alemanha, este será um evento beneficente para as vítimas das horríveis enchentes que houveram a algumas semanas atrás no país, muitas pessoas perderam suas casas e tudo o que tinham.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Manuel: Vocês podem me contactar diretamente no Facebook (Manuel Ennser), ou nos nossos shows, ou ainda você pode contratar o nosso show e nós levamos nosso "merchan"!

Como tem sido a recepção de "Game Over" mundo afora?

Manuel: A galera adorou o fato de nós termos lançado em fita k7, tocamos num festival com outras 30 bandas, e nós éramos a única banda que tinha fitas k7!

Como tem sido a parceria com o selo "Rebirth the Dissection Productions" ?

Manuel: O Andi da Rebirth the Dissection Productions é um amigo de longa data, eu trabalhei com ele há muitos anos atrás com minha antiga banda Morbid Breed.
Rebirth the Dissection Productions é um selo do tipo "Do it Yourself", numa espirito bem similar ao que a nossa banda tem.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Manuel:  A maioria das nossas letras são histórias de terror, mas em algumas musicas nós abordamos temas sociais, nós não queremos passar nenhuma mensagem especial, é tudo coisa da cabeça do Joey, ele escreve isso antes que ele acabe matando alguém (risos).

Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Manuel: Eu gosto muito de uma banda brasileira chamada "Heretic Execution", eles tem estilo old school inacreditável.
Eu prefiro pesquisar sobre bandas underground, você sente aquela chama acessa queimando ainda na musica deles, as bandas muito conhecidas não me surpreendem mais.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Manuel: Muito obrigado pela oportunidade de falar com vocês! desejo tudo de melhor pra você com seu blog!
Eu sei que temos alguns fãs hardcore do Among Rats no Brasil ( Um abraço para o Israel, você é foda cara!)
Quem sabe um dia podemos fazer uma tour no Brasil








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!