quarta-feira, 6 de julho de 2016

Entrevista - Dark Avengeance (Estados Unidos)

Existe uma grande atmosfera musical, sonoridade obscura, gélida nessa grande banda chamada Dark Avengeance, que está divulgando sua demo "Let it rain pain", confira a entrevista que fizemos com o Evan.



Saudações Evan Yunker, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Dark Avengeance e quais são os planos para o futuro?

Evan Yunker: 2016 tem sido bom até agora. Estamos ficando melhor e melhor para tocar nos shows com outras bandas com o passar do tempo e mais pessoas ficaram sabendo sobre nós. Nossos planos são de fazer mais shows, divulgar a nossa música lá fora e, possivelmente gravar nossas músicas em algum momento no futuro não muito distante.


Qual a atual formação da banda?

Evan Yunker: A atual formação é Tony Zueck-Vocais. Steve Lowe-Guitarra. Jeff Carr-Baixo- e eu, Evan Yunker-Bateria.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Evan Yunker: Nosso próximo show é uma festa privada ao ar livre na casa dos pais do Jeff . É muito legal, é um festival pequeno anual que eles têm em suas terras perto de Holly Hill. Isso será dia 30 de julho. Nosso próximo show depois disso que é dia 12 de agosto no Grill metal em Cudahy. Isso será junto com o Putrid Pile, Micawber, Towering Abomination, etc..  .. E nós poderíamos ter um show agendado próximo do Halloween. Mas vamos acrescentar mais shows entre esses momentos no futuro. Nós amamos fazer shows.





Quais são suas principais influências musicais?

Evan Yunker: Nós somos todos maníacos do death metal (risos). Mas também estamos no metal old school, Thrash, NWOBHM, Black Metal . Eu mesmo sou um grande fã de música celta tradicional da Irlanda e da Escócia. Eu mesmo toco Gaita Escocesa quando não estou tocando bateria. Steve também toca acordeão quando não está tocando guitarra. Então, nós somos influenciados por todos os tipos de música.


Como tem sido a recepção de "Let it Rain Pain" mundo afora?

Evan Yunker: Dentro do meu conhecimento, eu não ouvi a opinião de muitas pessoas em todo o mundo, mesmo sabendo sobre isso além de nossos amigos e algumas pessoas que eu enviei a demo para em outros países. Então, eu diria que foi bastante mínimo(risos).


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Evan Yunker: Eu realmente não posso falar pelos outros caras, mas eu posso te dizer que ultimamente tenho ouvido um monte de coisa: Brodequin, Asphyx, Morbid Angel, Celtachor da Irlanda, meus amigos de Inner Decay de Chicago. Eu gosto muito da demo deles. Confira o som deles! Atheist, Deicide e outras de death metal clássico.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Evan Yunker: Isso é uma pergunta que você deveria perguntar Tony Zueck, uma vez que ele escreve a maioria das letras. Mas eu já escrevi letras e também títulos das músicas. Eu costumava ir para a escola para estudar história. E há muita brutalidade na história. Especialmente medieval/idade das trevas. Além disso, também são inspiradores para mim temas do paranormal.


Onde é possivel adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Evan Yunker: A melhor maneira é entrar em contato diretamente com o Tony Zueck ou com o Steve Lowe no Facebook, porque não temos um site que lida com merchan ainda. Mas um deles pode ajudar se você quiser comprar um demo, camiseta, etc ..


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Evan Yunker: Estamos no Facebook: www.facebook.com/darkavengeance Também se você gostaria de ouvir a nossa música a melhor maneira é ir no youtube e digite Dark Avengeance, até que possamos obter um Bandcamp configurado para as pessoas ouvirem . Obrigado pela entrevista. Siga nos no Facebook ou YouTube, se você estiver interessado. Abraço!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!