quarta-feira, 6 de julho de 2016

Entrevista - Desolator (Suécia)

Violência e destruição sonora, Desolator é impiedoso, Death Metal de altíssimo nível vindo diretamente da Suécia, confira a entrevista que fizemos com o Stefan.



Saudações Stefan, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Desolator e quais são os planos para o futuro?

Stefan: Obrigado pelo interesse no Desolator e por nos oferecer uma entrevista! O plano é divulgar o "Spawn of Misanthropy" e escrever um álbum completo que continue nessa direção. Além disso, nós gostaríamos de tocar em um país estrangeiro novamente.


Qual a atual formação da banda?

(Eu) Stefan na guitarra e vocais.
Joakim na guitarra e vocais.
Jonas no baixo e vocais.
Victor na bateria.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Stefan: Infelizmente não temos nada agendado no momento. Se alguém estiver interessado em nos contratar, seria muito interessante tocar .. especialmente atuações estrangeiras, shows de festivais open air!




Quais são suas principais influências musicais?

Stefan: As primeiras influências nossas foram as famosas bandas suecas da velha escola como Dismember, Grave e Entombed. já o Desolator mais recente é mais influenciado pelo death metal americano e do polonês como Immolation, Morbid Angel e Vader.


Como tem sido a recepção de "Spawn of Misanthropy" mundo afora?

Stefan: A maioria das pessoas que ouviram tem gostado, o problema está ficando lá fora como uma banda independente. Estamos fazendo o nosso melhor e vendeu muito bem em Bandcamp, mas seria impressionante conseguirmos um selo para um próximo álbum .Em uma cena de metal lotada é difícil fazer barulho suficiente sozinho.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Stefan: Eu tenho um gosto musical muito variado, bandas que liberaram o material novo em 2016 que eu ouvi bastante foi Katatonia, Deftones e Vektor. Os membros do Desolator têm gostos musicais muito mistos que variam de brutal death metal a prog antigo e heavy metal clássico.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Stefan: As letras são divididas praticamente 50%/50%  entre mim e Jonas, o baixista. eu tendo a escrever muito sobre o estado da humanidade e as pessoas enquanto Jonas escreve sobre Lovecraft, guerra e anti-religião. Faz para uma boa mistura de muitos males que se encaixa no humor da música.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda?

Stefan: Se você quiser comprar cds ou camisetas é  só você nos enviar uma mensagem privada na nossa página de Facebook: https://www.facebook.com/DesolatorSwe/


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Stefan: Obrigado! Eu só quero agradecer a todos aqueles que apoiam a nossa banda e agradecê-los a todos os fãs espalhados na vida real e na internet. Se você quiser entrar em contato com os membros do Desolator você sempre pode escrever na nossa página de Facebook https://www.facebook.com/DesolatorSwe/









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!