terça-feira, 5 de julho de 2016

Entrevista - Cordyceps (Suíça)

Confira a entrevista que fizemos com essa devastadora banda de Brutal Death Metal da Suíça, banda perturbadora que está divulgando seu segundo EP, confira a entrevista que fizemos com a banda Cordyceps abaixo. 



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Cordyceps e quais são os planos para o futuro?

Cordyceps: Estamos escrevendo um álbum completo e espero que possa ser finalizado até o final de 2016 e liberá-lo na primeira metade do ano de 2017.


Qual  a atual formação da banda?

Cordyceps: No momento atual na verdade estamos com apenas 2 membros fixos. Nicola Delvais sendo o vocalista e Nikola Somborski tocando guitarra/bateria (o que é necessário no momento). Temos 3 "músicos", que são amigos nossos que nos ajudam ao vivo.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Cordyceps: Haverá um pequeno show em Zurique (Suíça), em um bar chamado Ebrietas (Nós amamos esse bar) no dia 23 de setembro. Depois disso, em algum lugar em dezembro, vamos tocar no Monthly Assault Santa Slam show.


Quais são suas principais influências musicais?

Cordyceps: Red Bull com vodka, noites sem dormir, e piadas estúpidas que realmente se transformam em musicas e letras.


Como tem sido a recepção do "EP II" mundo afora?

Cordyceps: Na verdade, não faço idéia. Algumas pessoas gostaram desse tipo de mixagem mais do que do EP I.







Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Cordyceps: Nós realmente amamos o Within Destruction, eles tocaram na Suíça há um tempo atrás. foi um show  infernal e nós realmente gostamos.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Cordyceps: As mesmas que as nossas principais influências musicais. Não é realmente muito mais do que isso no momento.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Cordyceps:  http://cordyceps.bigcartel.com/
Mas a única camiseta que temos está esgotado no momento, mas nós planejamos fazer mais mercham (camisetas, bonés, shorts) quando o nosso álbum estiver pronto.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Cordyceps: Obrigado aos poucos que nos apoiam, vocês realmente nos fazem sorrir de vez em quando, quando percebemos que realmente tem algumas pessoas que gostam da nossa música.
cordycepsofficial@gmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!