terça-feira, 5 de julho de 2016

Entrevista - Reckless Manslaughter (Alemanha)

Death Metal alemão apocalíptico, fortemente influenciado pela velha escola dos anos 90, a sonoridade é atormentadora, pesada e suja, como deve realmente ser esse estilo tão amado por nós, confira a entrevista que fizemos com o Leimy da banda Reckless Manslaughter.




Saudações Leimy, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Reckless Manslaughter e quais são os planos para o futuro?

Leimy: E aí cara! Obrigado por nos perguntar, é um prazer fazer esta pequena entrevista. No momento em que estamos trabalhando arduamente em novas músicas para o nosso terceiro disco. Até agora, temos seis das dez músicas prontas e esperamos para ir para o estúdio no próximo ano. Nós não mudamos o som muito, então você pode esperar todas as variações de ritmo e brutalidade. som tipicamente imprudente, com algumas surpresas agradáveis. Ah, e vamos gravar um cover do Terrorizer neste verão para um próximo Tributo :) Mantenham seus olhos e ouvidos abertos!

Qual a atual formação da banda?

Leimy: É ainda a mesma formação como no último álbum. Dennis de Depravaty está tocando uma guitarra, Sebi é o outro guitarrista, Chris está massacrando no baixo e Micha aka Pneumator penetra sua bateria como ele fez antes nos últimos registros e nas demos. E eu Leimy, que sou responsável pelos rosnados e pelas letras.




Quais são suas principais influências musicais?

Leimy: Eu só posso falar por mim mesmo e eu sou influenciado principalmente por bandas de death metal clássicas americanas e finlandesas. Os outros caras têm ainda mais influências musicais, do Grind, do Doom Metal e Black Metal, de modo que não é uma mistura colorida entre os diferentes estilos no nosso som. Mas, principalmente, nós tentamos concentrar no peso e na brutalidade, posso dizer que bandas americanas como Monstrosity, Massacre ou Cannibal Corpse e britânicas como Benediction ou Bolt Thrower tiveram um maior impacto sobre a nossa música.

Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Leimy: No momento não temos planejado quaisquer shows, porque precisamos de tempo para compor. Mas assim que tivermos terminado com as novas músicas haverá novos shows no futuro.

Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Leimy: Oh, existem muitas bandas que ouvi recentemente, desde que eu também comecei como redator de uma revista alemã sobre metal, que tenho que resenhar o mais recente material do death metal. A melhor coisa que eu ouvi recentemente foi Blood Incantation - Starspawn, perfeito Technical Sci-Fi Death Metal que me lembrou o Morbid Angel da época do Formulas Fatal to the Flesh, bandas como Timeghoul e Demilich! Também muito bom é o novo álbum do Warfather (nova banda de Steve Tucker), o novo do Centinex, Witch Vomit, Laceration Mantra, Vainaja, Torture Rack, Chthe'ilist, Nucleus e muitos muitos mais! Ah, e eu mal posso esperar para o álbum de estreia do Spectral Voice e o novo material do Krypts.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?


Leimy: Você pode comprar todo o material, como CDs, vinil, camisas a preços razoáveis diretamente de nós. Apenas contate-me através do e-mail: Leimy666@gmail.com ou nossa homepage: www.recklessmanslaughter.com



Como tem sido a recepção "Blast into Oblivion" mundo afora?

Leimy: Eu não sei como ele foi recebido em todo o mundo, mas eu sei que temos alguns bons comentários aqui na Alemanha e que temos algumas grandes ofertas para shows. Mas hoje em dia é difícil destacar-se como uma banda, porque há tantas bandas lá fora que estão fazenndo grande Death Metal. Não me interpretem mal, eu não quero reclamar, mas hoje em dia é muito difícil uma banda underground chamar a atenção dos fãs de Death Metal. Mas vamos fazer o nosso melhor com o terceiro álbum;)

Como tem sido a parceria com o selo "Final Gate Records"?

Leimy: Ela tem sido ok. Marco trocou o álbum em todo o mundo e hoje em dia não há qualquer distro de Death Metal que não tenha o CD em estoque;) Esperamos trabalhar de novo com ele para o nosso próximo álbum.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?


Leimy: Temos os temas líricos tipos das bandas de  Death Metal como guerra, sangue e gore e nós não pensamos que as letras tem que ser a coisa mais importante na nossa música, uma vez que não existem quaisquer bardos ou poetas;) Eu tenho minhas inspirações a partir de filmes, documentários e eventos históricos.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog.


Leimy: Obrigado por esta grande entrevista! Mantenha os olhos abertos para o nosso novo material e não hesite em nos contatar, se você estiver interessado na nossa música ou nas splits que recentemente participamos.


http://recklessmanslaughter.bandcamp.com/
http://www.facebook.com/RecklessManslaughter
http://www.recklessmanslaughter.com/










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!