terça-feira, 5 de julho de 2016

Entrevista - Intestinal Disgorge (Estados Unidos)

Se for pra citar uma das maiores e mais influentes dentro dos subgeneros, Goregrind, Noisegrind e Brutal Death Metal, é impossível não citar o Intestinal Disgorge, banda que a mais de 20 anos cria incansavelmente boa parte da barulheira mais insana que a humanidade já ouviu, confira a entrevista que fizemos com o Ryan.




Saudações Ryan, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Intestinal Disgorge e quais são os planos para o futuro?

Ryan: Obrigado pela entrevista! As coisas estão indo bem agora. Quanto ao futuro? Eu espero me manter na criação da barulheira áspera, abrasiva e experimental!

Qual a atual formação da banda?

Ryan: A banda atualmente consiste de duas pessoas: eu e Jacob. Intestinal Disgorge tem sido um duo desde que lançamos o álbum "Dripping in Quiet Places".

Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.


Ryan: Não temos nenhum show agendado agora, mas nós realmente apreciamos e pretendemos trazer a loucura do ruído insano do Intestinal Disgorge aos palcos em breve.






Quais são suas principais influências musicais?

Ryan: Naked City, Regurgitate, Dahmer, Anal Cunt, Haemorrhage e Gut.

Como tem sido a recepção de "Lurking in the Void Between Dreams" mundo afora?

Ryan: A resposta para "Lurking in the Void Between Dreams" tem sido muito boa. Temos uma pequena base de fãs, por isso só temos de agradar a um pequeno grupo de pessoas (risos) ! Mas sim, a resposta tem sido boa. É um álbum estranho, muito caótico e muito inquietante e muito duro. Mesmo alguns dos nossos fãs de longa data acusam este novo estilo de ser "muito louco".


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Ryan: Eu não escuto muita música nova nos dias de hoje; Eu principalmente ouço os antigos clássicos de goregrind e noisegrind. Mas, recentemente, eu realmente gostei do Sedem Minut Strachu.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Ryan: As letras são geralmente improvisadas durante a gravação, ou elas são um absurdo completo. Nos velhos tempos, nós costumávamos parodiar todos os temas de merda,gore e sexo de outras bandas de goregrind, tentando mostrar quão tolo tudo isso é. Ultimamente, no entanto, os temas foram extraídos das obras de H. P. Lovecraft. Nós ficamos aborrecidos com os temas como sangue e merda e decidimos mudar para a loucura e horror cósmico. Mas, novamente, estes são apenas temas. As letras geralmente são apenas rabiscos.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Ryan: Você pode adquirir cópias digitais da maioria dos nossos álbuns de nossa página Bandcamp em http://intestinaldisgorge.bandcamp.com

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Ryan: Obrigado mais uma vez pela entrevista, eu agradeço. Quero agradecer a todos os fãs do IxDx pelo seu apoio ao longo dos anos, especialmente aos nossos fãs no Brasil. Agradecemos a todos vocês!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!