quinta-feira, 7 de julho de 2016

Entrevista - Darkreverie (Suíça)

Eu gostaria muito de ver mais bandas com essa proposta, trechos de ambiência típicos de bandas de black metal, mas que houvesse aquela mistura de death com black metal, tipico dos anos 90, onde se criasse uma grande, necro e gélida atmosfera musical, espero ver bandas nessa linha no futuro, vale muito a pena conhecer o Darkreverie da Suíça, conheça um pouco mais sobre a banda na entrevista abaixo.




Saudações D.P.F, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos" é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para o Darkreverie e quais são os planos para o futuro?

D.P.F: Muito obrigado pela entrevista! Esta é a primeira entrevista já pelo Darkreverie, por isso já é algo especial para 2016 (risos) ! Este ano significa muito já que em junho o primeiro lançamos nosso primeiro material chamado "Black Arts" foi lançado pela WOOAAARGH Records em fita k7. Para este ano eu quero espalhar "Black Arts" em todo o mundo. O próximo lançamento, em termos de composição já está em formação. Mais detalhes no futuro. Algumas aparições ao vivo são possíveis, talvez no próximo ano.

Quais são suas principais influências musicais?

D.P.F: Elas variam de bandas como Sarcofago, Mystifier, Necrosanct, Beyond, Impiety, Grave Miasma, Shub Niggurath a Necros Christos, Nile, Mortuary Drape, Goatcraft, Angelcorpse, Lvcifyre, Blasphemophagher, Necrovation, Corpse Molestation, Acherontas, digamos black e death metal em geral.






Como tem sido a recepção de "Black Arts" mundo afora?

D.P.F: Realmente boa desde o seu lançamento que há 3 semanas atrás. Estou muito surpreendido com o feedback que recebi de amigos, fãs e selos.

Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


D.P.F: 
Toneladas de bandas. Basta ler sobre as influências e você vai saber. Recentemente eu estou escutando Qrixkuor, Degial, Grave Desecrator e Batushka.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?


D.P.F: Mitologia, Lovecraft, ocultismo, temas pessoais, ... tudo o que me interessa.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?
Darkreverie.bandcamp.com
Nossa distribuidora favorita (risos).

Você lançou o Black Arts em formato de fita k7, você tem interesse em lança-lo em outros formatos?

D.P.F: Talvez. Eu tive algumas ofertas já, mas quero focar no tape primeiro, depois veremos.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

D.P.F: Obrigado novamente pela entrevista, foi um prazer.
Support underground! Worship Black Arts!

darkreverie.bandcamp.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!