quinta-feira, 7 de julho de 2016

Entrevista - Fetor (Polônia)

Banda Doente, Insana, impiedosa, não deixem de conferir essa banda chamada Fetor, diretamente da Polônia, divulgando o excelente "Abandoned Hope", confira a entrevista que fizemos com o Ojciec:




Saudações Ojciec, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Fetor e quais são os planos para o futuro?

Ojciec: Olá! A honra é toda nossa. Por agora, promover o nosso álbum de estreia "Abandoned Hope". No outono queremos começar uma turnê na Polónia, mas não há shows agendados ainda. Esperamos que ninguém vai nos convidar para qualquer evento ou algo assim ... Em nosso país esse tipo de música não é muito popular, por isso, gostaria de compartilhar nossa música com mais pessoas, uma vez que isso é possível. No entanto, estamos muito impressionados como o Fetor tem conquistado fãs que já nos conhecem nos shows que fizemos depois de lançar "Human Abbatoir". É incrível !! ... Também temos duas novas musicas que planejamos lançar como split com outra banda que é bem conhecida no mundo do Slam mas isso são planos para 2017. Além disso, estamos esperando por uma outra versão de "Abandoned Hope", que vai ser lançada em setembro deste ano! Esta será uma edição cassete muito limitada e a gravadora que irá lança-la é o selo Maltkross da França.


Qual a atual formação da banda?


Ojciec: Membros permanentes do fetor são: (Eu) Ojciec (Vocalista) , o guitarrista Kuba, o baterista Jack e Beton baixista que se juntou a nossa equipe durante a sessão de gravação da "Abandoned Hope". Temos também o Biskup nosso amigo próximo que vai tocar conosco como musico de apoio ao vivo quando Beton não for capaz de fazer.



Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.


12/11/2016 - SLAMMING BRUTALITY VOL. IV na Alemanha,
11-14/05/2017 - NICE TO EAT YOU DEATHFEST na Republica Tcheca,
Data não confirmada - BRUTALITY OVER SANITY 2017 na Grécia.


Quais são suas principais influências musicais?

Ojciec: Eu digo uma coisa: Devoument. Eu sou absolutamente apaixonado por esta banda. Nosso estilo é um pouco diferente comparado com o desta grande banda, mas não escondo a inspiração de Devourment. Também Abominable Putridity. Eu sou um grande fã desta banda russa. Aqueles riffs, aquele som ... apenas maravilhoso.





Como tem sido a recepção de "Abandoned Hope" mundo afora?

Ojciec: Bem ... nós não vimos tantos comentários na Internet, infelizmente ... mas o nosso álbum acaba de ser lançado, pelo jeito ainda estão à espera de mais. Os comentários que vimos até agora não foram tão otimistas ou positivos como esperávamos. As pessoas dizem que os vocais poderiam ser melhorados, mas também que as guitarras soam muito bem ... Vimos que um cara escreveu que as guitarras soam melhor em nosso CD split "Human Abbatoir" do que em nosso álbum completo. É um pouco engraçado, porque o split foi gravado de uma forma realmente mais barata e simples, porque não tínhamos dinheiro naquela época e as sessões de gravação de  "Abandoned Hope" foram realmente caras e gastamos um monte de dinheiro, porque queríamos que o álbum soasse profissional e natural. Nós não queremos que o álbum soe digital! Hoje varias bandas gravam guitarras no PC em casa usando efeitos digitais, muitas vezes usando bateria eletrônica. Na verdade nós não gostamos disso. Nós gostamos de ouvir que os instrumentos que sejam reais, que o cd que estou ouvindo não é um computador que executou, mas um humano que gravou! É realmente importante para nós, é o que nós pensamos!


Como tem sido a parceria com o selo "Rotten Music"?

Ojciec: Estamos muito satisfeitos de estar com o selo Rotten Music. Chris faz um trabalho incrível. Ele é um verdadeiro profissional. Recomendamos este selo para todos. Não tenho nada do que reclamar do Chris da Rotten Music e sua gravadora.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Ojciec: Ohh ... isso é uma boa pergunta ... Eu tenho ouvido toda a discografia do Napalm Death. De grindcore Eu gosto de ouvir os poloneses do Nuclear Holocaust, Nuclear Vomit (Jack é o baterista do Nuclear Vomit) e da República Tcheca (Gutalax malditos malucos em transe). De bandas Slam os alemães do Pighead e os holandeses do Korpse (o último álbum chutou meu traseiro !!!). Eu também ouço a velha escola de bandas de death metal sueco antigos como Grave e Unleashed ... Eu posso dar mais exemplos, mas acho que já é o suficiente.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Ojciec: Slam death metal é um tipo específico de música, especialmente nas letras, então eu não sou único neste tema. Eu quero escrever principalmente sobre máquinas de tortura, os tipos de tortura e coisas doentias que estão escondidas na mente. Nada de merda de religião, apenas pura insanidade.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Ojciec: Temos nossa loja virtual em polonês que você pode acessar no link abaixo:
http://www.fetor.8merch.com/services/store
Para quem é de outros países, pode comprar diretamente no site da Rotten Music:


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Ojciec: Obrigado pela entrevista também. Estamos muito gratos. Fetor é uma banda jovem, mas que cresce rapidamente de modo a manter a nossa música viva e mantenham o contato. Se você quiser enviar uma mensagem, escreva para Este endereço de e-mail: fetorofficial@gmail.com ou envie uma mensagem em nossa página do facebook https://www.facebook.com/fetorofficial/









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!