terça-feira, 26 de julho de 2016

Entrevista - Dormant Ordeal (Polônia)

Death Metal obscuro, coeso, gélido, pesado diretamente da Polônia, banda com personalidade e ótimo bom gosto nas composições, confira a entrevista que fizemos com a banda Dormant Ordeal.


Saudações Maciej, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Dormant Ordeal e quais são os planos para o futuro?

Maciej: Olá, obrigado pelo espaço. Embora possa parecer que as coisas eram bastante tranquilas no Dormant Ordeal durante os meses anteriores ao lançamento de "We Had it to coming", estivemos realmente muito ocupados com ele. Sendo uma banda desconhecida que tínhamos de fazer toda a promoção, por nossa conta, nós temos alguns vídeos preparados para singles de pré-lançamento, nós dedicamos nosso tempo para garantir que o trabalho artístico atendesse às nossas expectativas etc. Nosso novo álbum foi lançado a duas semanas, estamos divulgando para que as pessoas ouçam ele, para torná-lo disponível para eles da maneira que gostam de procurar novas músicas. Há uma chance de que vamos fazer alguns shows no final deste ano, mas acho que tudo pode acontecer.


Qual a atual formação da banda?


Maciej: Nós somos uma banda com quatro integrantes, com o fundador Radek Kowal toca bateria, Maciej Proficz nos vocais, Kacper Dzialdowski no baixo e eu responsável por todas as partes de guitarra. É o mesmo line-up que gravou o álbum de estreia "'It Rains, It Pours"(2013) e o EP "More to Come"(2009).





Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Maciej:  Nós todos temos trabalhos diários, não é assim tão fácil de organizar uma excursão adequada quando você tem uma vida regular cheia de responsabilidades. Como eu disse anteriormente, há uma chance de que vamos tocar algumas datas em breve, mas é muito cedo para maiores detalhes.


Quais são suas principais influências musicais?


Maciej: Bem, acho que as bandas que nos inspiram podem ser ouvidas em nossas músicas. Eu listaria Hate Eternal, Marduk, Anaal Nathrakh, também Sepultura (antigo), como minhas principais inspirações para esse album. Intenso e cheio de riffs.



Como tem sido a recepção de "We had it to coming" mundo afora?

Maciej: Considerando-se os tempos em que vivemos e o fato de que a maioria das pessoas realmente não compram CDs, que já conseguimos vender algumas cópias, recebi alguns comentários positivos, então eu diria que é muito bom. Seria ótimo se pudéssemos obter mais ouvintes, mas, no final, sabe muito bem o nosso lugar e realmente não contamos com milagres, se você sabe o que quero dizer.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


Maciej: Todos nós ouvimos músicas diferente, então eu só vou falar por mim mesmo e citar três álbuns que eu estou ouvindo diariamente - Gadget "The Great Destroyer", American Head Charge 'Tango Umbrella' e Kiasmos 'Kiasmos ", que é, na verdade, tão longe do metal.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Maciej: Todas as letras para ambos os álbuns foram escritos por Radek e eu. Não vou entrar em detalhes desnecessários, escrevemos sobre a natureza humana, suas falhas, culpa, preconceitos, a forma como as pessoas reagem a determinados acontecimentos, a forma como eles lidam com eles, o impacto que nós fazemos no mundo de hoje e o impacto que isso faz em nós. Basicamente, tudo, mas tópicos comuns do death metal.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Maciej: Temos um perfil no Bandcamp onde todos possam adquirir os nossos CDs, existem algumas camisetas disponíveis, estamos nos preparando também algum promo para um próximo futuro. O endereço é https://dormantordeal.bandcamp.com/, fique vontade para dar uma olhada.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.


Maciej: Obrigado, nós agradecemos o seu apoio. Saudações para todos os leitores, se você ouviu o nosso álbum de estreia, temos um segundo álbum lançado recentemente, disponível para download gratuito no Bandcamp ou stream no Spotify, dê uma conferida, você pode gostar dele. Obrigado mais uma vez, mantenham o bom trabalho!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!