quarta-feira, 13 de julho de 2016

Entrevista - Extracorporeal Disgorge (Chile)

O Chile sempre foi um país especial pra mim, quando o assunto é Death Metal, existe uma quantidade muito boa de bandas realmente interessantes e de personalidade musical, desta vez confiram o Extracorporeal Disgorge, excelente banda do estilo vinda diretamente do Chile, confira a entrevista abaixo.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Extracorporeal Disgorge e quais são os planos para o futuro?

Extracorporeal Disgorge: Logo após o lançamentos de  "Between Flies and Putrid Corpses" a banda entrou em um recesso por motivos internos. Em abril deste ano, voltamos com as atividades da banda e estamos trabalhando na composição e realização do nosso primeiro LP de 9 musicas, que se chamará de "Ethiology", e esperamos lança-lo em janeiro de 2017 . Também estamos preparando um split com os chilenos do "Azathoth" que estão retornando para chutar crânios; em uma produção independente em formato de CD, isso inclui material inédito de ambas as bandas.

Qual a atual formação da banda?


Atualmente o controle dos vocais estão com o Jorge Merino
Guitarra, Miguel Angel Di Vicenzi, que também toca na banda Democidio.
Baixo, Israel Nuñez (Deathbed, Ritual, Azatoth)
Bateria ,Gonzalo Townsend, (Azathoth, ex-Unblessed)




Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Extracorporeal Disgorge: o show mais próximo que temos é sexta-feira dia 12 de agosto, em Santiago no Chile, no bar "La Caverna" as 22:00 horas, juntamente com "The Owner", "Bloody Torture" e "Purulent Mutation"


Quais são suas principais influências musicais?

Extracorporeal Disgorge: Death Metal, Thrash Metal , Black Metal , Heavy Metal, Grindcore, Jazz, Rock Progressivo, e musica desde o período barroco até os dias atuais.

Como tem sido a recepção de "Between Flies and Putrid Corpses" mundo afora?

Extracorporeal Disgorge: Tivemos uma excelente recepção do público, é incrível ver como as pessoas se conectam, compreendem e apreciam a nossa música.
A primeira edição está esgotada e isso nos obrigou a fazer uma segunda edição, que estará disponível em breve.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Extracorporeal Disgorge: Dead Congregation, King Crimson, Sadus, Peter Brötzmann, Morta Skuld, Beethoven, Atomic Aggerssor, Jimi Hendrix, Bartok, são muitos nomes para serem citados.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Extracorporeal Disgorge: A banda Extracorporeal Disgorge tem como base seus conceitos musicais em temas como dor, a morte, o desespero, a esquizofrenia, mutilações, experiências clínicas, psicodelia e a força do destino. Esta é a injeção de energias em que está envolvida a música.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Extracorporeal Disgorge: É possível comprar diretamente o material com a banda nos shows ou você pode encomendar  em extracorporealdisgorge@gmail.com


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Extracorporeal Disgorge: Um grande obrigado ao "Questões e Argumentos" e todos os seus leitores.
Estamos disponíveis para qualquer selo/gravadora, produtores ou bandas para apresentações, trocas de materiais e o que mais for necessário.
Contato: 
extracorporealdisgorge@gmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!