quarta-feira, 13 de julho de 2016

Entrevista - Ominous Scriptures (Bielorrússia)

Já pensou como seria insano uma banda que tivesse a técnica e a brutalidade das bandas atuais, mais que fosse pesada, profana, blasfema, suja como as bandas do inicio dos anos 90? Parece bom demais pra ser verdade, mais essa banda existe sim, Ominous Scriptures, uma das melhores bandas surgidas nos últimos 5 anos no mundo todo, altamente recomendável, confira a entrevista que fizemos com a banda:




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Ominous Scriptures e quais são os planos para o futuro?

Ominous Scriptures: Este ano o nosso primeiro álbum foi finalmente lançado pela Permeated Records. Infelizmente não fizemos nenhum show este ano ainda. Nós fomos anunciados como banda de apoio no show do  Devourment (EUA) em Minsk, Bielorrússia, mas foi cancelado. Esperamos que venhamos a fazer o nosso show de estréia em breve. Também fizemos videoclipe de uma das musicas e agora vamos trabalhar em um novo material.



Qual a atual formação da banda?

Andrey – baixo/backing vocals
Pawel – vocais
Sergey – guitarra/backing vocais
Nós também temos um baterista convidado o Pavel do Relics Of Humanity
.





Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Ominous Scriptures: Infelizmente no momento não temos nada agendado.

Quais são suas principais influências musicais?

Ominous Scriptures: Disgorge(EUA), Sect Of Execration, Unmerciful, Hate Eternal, Infernal Dominion entre muitas outras.

Como tem sido a recepção de "Incarnation of the Unheavenly" mundo afora?

Ominous Scriptures: Nós não fizemos nada de especial para divulgar nosso álbum. Espero que possamos fazer alguma turnê na Europa/Rússia num futuro próximo. Mas agora, como eu disse, não temos quaisquer planos.


Como tem sido a parceria com o selo "Permeated Records"?

Ominous Scriptures: O selo propôs condições incríveis para nossa banda, e estava indo tudo bem. Infelizmente houve alguns problemas com a prensagem do cd e  essa foi a razão pelo atraso, mas isso é o underground onde merda sempre acontece .

Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Ominous Scriptures: A maioria das bandas que estamos ouvindo não são novas. Mas é claro que hoje nós temos um monte de novos nomes no mundo do death metal, Revulsed é excelente, Dead Congregation é excelente, Embodied Torment, Ezophagothomia entre outras.  Mal posso esperar para ouvir os novos do Unmerciful, Condemned, Defeated Sanity... mas a real inspiração vem mesmo das podreiras antigas.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Ominous Scriptures: As letras das músicas são blasfêmicas até as ultimas consequências cara. Fizemos esta escolha porque nós somos grandes fãs dos conceitos radicais da velha escola que foram usadas por bandas da First wave of death metal (Deicide, Incantation, Immolation), É daí que vem tudo isso.

Onde é possivel adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Ominous Scriptures: Você pode visitar nossa loja virtual oficial - ominousscriptures.bigcartel.com e adquirir algumas coisas se você tiver interesse. Também o nosso álbum está disponível em todo o mundo em distros locais.

Como foi o processo de filmagem do videoclipe "Devouring the Moans", onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?

Ominous Scriptures: O Vídeo foi feito pela Paranormal Visions Productions, foi filmado tudo em apenas 1 dia, mas levou uma semana o processo de edição e correção, e ele foi filmado na nossa sala de ensaio.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Ominous Scriptures: Muito obrigado cara pela oportunidade e pelo interesse na nossa banda! Obrigado a todos que apoiam o Brutal Death Metal ao redor do mundo! See You in Hell!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!