sábado, 16 de julho de 2016

Entrevista - Indecent Excision (Itália)

Brual Death Metal italiano perverso, para torturar seus ouvidos sensíveis e destruir seu cranio, Indecent Excision, é mais das excelentes bandas que tem brutalidade de sobra na Itália, confira a entrevista que fizemos com o Hannes.




Saudações Hannes, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Indecent Excision e quais são os planos para o futuro?

Hannes: Olá pessoal! Obrigado pelo interesse em nossa banda e por esta entrevista.
A primeira parte do ano foi marcada por alguns shows muito agradáveis, como o "Death to Cancer Fest", em Londres, o "Purulent Deathfest" em Milão ou "Nice To Eat You Deathfest" na República Checa. O resto do tempo passamos na sala de ensaios com o nosso novo baterista Davide e atualmente estamos de volta ao estúdio com as composições para o nosso próximo lançamento.

Qual a atual formação da banda?

Matteo Bazzanella – Vocais
Giancarlo Mendo – Baixo
Davide Farabegoli – Bateria
Hannes Gamper - Guitarra




Quais são suas principais influências musicais?

Hannes: Quanto às minhas influências pessoais gostaria de citar as bandas que me levaram a fundar o Indecent Excision no inicio . Entre elas estão os clássicos do  Devourment, Disgorge, Guttural Secrete, etc. Claro, as influências mudam a cada álbum e com cada música, são muitas para mencionar.

Como tem sido a recepção de "Aberration" mundo afora?

Hannes: Estamos muito satisfeitos com a recepção de Aberration dentro da cena. Estamos felizes com as boas reações, e nós, pessoalmente, acho que é um passo maior do que os nossos trabalhos anteriores. O apoio e as belas palavras vindas de nossos seguidores nos dão a motivação necessária para continuar e para melhorar a nossa música.

Como tem sido a parceria com o selo "Permeated Records"?

Hannes: A parceria com o selo é muito boa e profissional. Nós vivemos na mesma região que o dono do selo que sempre nos apoia e nos ajuda. Também estou envolvido com o selo e eu ajudo o chefe com desenhos gráficos e marketing. Então você pode imaginar a nossa relação é muito próxima.

Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Hannes: Durante o Verão, decidimos concentrar-se na composição, portanto, não temos as datas agendadas no momento. Estamos planejando alguns shows durante o outono / inverno, mas ainda estamos na fase de organização, de modo que eu não posso revelar nada ainda.

Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Hannes: Há muitas bandas novas que saem nos dias de hoje é dificil conseguir ouvir todas, mas neste ano eu especialmente tenho ouvido o novo do Inherit Disease, Xenomorphic Contamination e Wormed.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Hannes: As letras são inspiradas em fatos verdadeiros sobre serial killers. Algumas são citações, algumas descrevem alguns transtornos mentais, outras falam sobre atos horríveis consigo mesmo. Nós gostamos de colocar um toque de realidade para nossas letras para torná-las mais intensas e obscuras.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Hannes: Nosso merchandising está disponível na nossa página bigcartel , na nossa página bandcamp e através do selo.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Hannes: Muito obrigado pela entrevista e pela oportunidade de falar sobre a nossa banda. Mas um agradecimento especial vai para os leitores que estão lendo isso. Sem você, a cena não seria nada! Abraço e até a próxima.

Hannes









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!