sexta-feira, 29 de julho de 2016

Entrevista - Murder Intentions (Bélgica)

Brutal Death Metal com fortes influências de grindcore, insano, raivo, com muito sentimento de ódio em suas músicas, confira a entrevista que fizemos com essa brutal banda belga chamada Murder Intentions.



Saudações Jens, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Murder Intentions e quais são os planos para o futuro?

Jens: E ai, cara, obrigado por seu interesse na banda. 2016 foi um ano devagar até o momento. Temos estado principalmente concentrados em escrever o nosso segundo álbum.
Neste momento estamos terminando as últimas 2 músicas antes de iniciarmos a gravação.
O álbum terá 9 músicas, algumas músicas rápidas realmente brutais, algumas faixas mais lentas e pesadas, alguns grooves acho que vai ser um álbum bem variado.
Estou muito orgulhoso do novo material que temos até agora, e eu não posso esperar para compartilhar com todos.
No início deste ano nós fizemos um show especial de uma só vez com um pouco diferentes formações, tocando apenas covers do GG Allin, que foi muito divertido de fazer isso.




Qual a atual formação da banda?

Jens: A partir de agora a formação da banda consiste em Thomas e Bart, nos vocais e eu, Jens na guitarra, todos nós estamos na banda desde o primeiro dia, quando formamos elas em 2005.
Na bateria temos Marijn, ele tem estado conosco desde 2010, e Kenny no baixo, que entrou na banda em 2011!






Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Jens: Não há shows ao vivo agendados no momento, nós queremos terminar o novo álbum em primeiro lugar, depois disso vamos ver onde e o que podemos fazer.


Quais são suas principais influências musicais?


Jens: Quando se trata de escrever músicas para Murder Intentions, há uma série de grandes bandas de de death metal e grindcore que me inspiram, bandas como: Cryptopsy, Circle of dead children, Nasum, Cattle Decapitation, Defeated Sanity, Pig Destroyer, Guttural Secrete, Stabwound, Terminally your Aborted Ghost, Dripping, Beef Conspiracy, 7H target, Agorophobic Nosebleed, a lista continua.

E também o nosso baterista Marijn é um verdadeiro fã die-hard de black metal, por isso, obviamente, muito da sua bateria é inspirada por esse estilo.


Como tem sido a recepção de "Conceptions of Virulent Bleed" mundo afora?

Jens: Ele foi ok, eu acho, eu realmente não me importo muito com a opinião dos outros, porque nós principalmente tocamos este estilo de música para nós mesmos, mas um monte de gente pareceu gostar, então isso é muito legal!


Como tem sido a parceria com o selo "SFC Records"?

Jens: Eu amei trabalhar com esses caras, eu realmente sinto falta deles. eles fizeram algumas grandes coisas para nós quando eles lançaram o nosso álbum de estréia.
Eu não tenho certeza se eles ainda estão na ativa, na verdade, a última coisa que eu ouvi foi que Mirus (um dos caras que é responsável pela SFC - ex-vocalista do Katalepsy) fez vocais para alvo 7H target, mas isso era apenas uma coisa naquela época, eu acho.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Jens: Estou ouvindo um monte de bandas de brutal death metal e slam nas últimas semanas, eu tenho ouvido atualmente Maximize Bestiality, também o novo do Beef Conspiracy, o último album do Korpse, Oral Fistfuck, Viscera Trail, Iniquitous Savagery, Sikfuk - Teabagged..., Repulsive Dissection, Latest Crepitation, Morgue Supplier. 
Minha lista não death metal seria: De la soul, MF doom, Gorillaz, Down, Black Sabbath, Anderson .paak, não se pode ser brutal 24 horas por dia, 7 dias por semana, certo? (risos).



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Jens: Todas as nossas letras são feitas pelos nossos 2 vocalistas, na maioria das vezes eles escrevem letras sobre coisas da vida real, coisas que vem nos meios de comunicação, crime, política, religião, violência, depressão, vícios. este tipo de coisa.
Nós realmente nunca fomos uma banda com temática gore.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Jens: Você pode baixar todas as nossas músicas gratuitamente através na nossa página Bandcamp (https://murderintentions.bandcamp.com).
Na seção merchandisng você também pode adquirir o mcd "Conception ...", juntamente com algumas camisetas.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.


Jens: Muito obrigado cara, obrigado pela entrevista e agradeço a todos pela leitura!
Saiba mais sobre nós no facebook: https://www.facebook.com/Total.Decay
Inscreva-se no youtube https://www.youtube.com/user/murderintentions
compre e ouça as nossas músicas em https://murderintentions.bandcamp.com
E se você tiver algum tempo livre, veja a banda de black metal do Marijn o Ars Veneficium (https://www.facebook.com/arsveneficiumofficial - que vai lançar um novo álbum em setembro)
E se você tem algum mais tempo livre, veja minha outra banda E.B.D.B. Togamos groovy slammin 'death metal e estamos atualmente gravando nosso segundo álbum chamado "Chocking on the body of christ" check-nos em https://www.facebook.com/eebeedeebee

Fiquem em paz, se cuidem, continuem apoiando a música underground!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!