quinta-feira, 21 de julho de 2016

Entrevista - Offence (Polônia)

Blasfêmia e violência sonora, vindas diretamente da Polônia com forte influencia do Death Metal sueco do começo dos anos 90, essa banda vem divulgando o excelente álbum R.A.W e preparando material novo pra esse ano, confira a entrevista que fizemos com a banda Offence.




Saudações Hellscreamaross, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Offence e quais são os planos para o futuro?

Hellscreamaross: Hails. O primeiro semestre de 2016 do Offence foi todo dedicado a compor um novo material para o próximo álbum. Esperamos que ele seja lançado em novembro. Vamos fazer o nosso primeiro show este ano no festival "Niech Cisza Milczy" em agosto (a última vez que tocamos foi em outubro de 2015, com o Venom Inc. e Vader). Pretendemos começar a fazer shows com uma certa regularidade a partir de outubro. Enquanto isso, em junho, participamos do tributo ao Gehennah que foi lançado com um cover nosso para "Bang Your Heads for Satan" pela Bestial Invasion Records da Escócia. Além disso, em setembro, este selo vai lançar nosso álbum R.A.W. em vinil.

Qual a atual formação da banda?

Hellscreamaross: A formação atual inclui: Chaos (guitarra), com quem eu fundei o Offence, Cyanide (Bateria), o Sr. Sadistikk (baixo) e eu como vocalista. Ao mesmo tempo, estamos procurando um segundo guitarrista, mas, por enquanto, vamos tocar com um musico contratado. O novo registro será lançado com provavelmente quatro membros.






Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Hellscreamaross: Como eu disse anteriormente, vamos começar a tocar regularmente a partir de outubro. No dia 20 de agosto, vamos tocar em "Niech Cisza Milczy" festival em Pyskowice, 14 de Outubro, em Varsóvia, 15 Outubro, em Gdansk - esses shows que estão confirmados. Em novembro, vamos fazer shows para promover o novo material, mas não há datas dos shows ainda. Em dezembro vamos tocar na República Tcheca. E isso é tudo por agora, vamos ver o que vem no futuro. Mas eu não acho que esses shows são relevantes para maníacos brasileiros.



Quais são suas principais influências musicais?

Hellscreamaross: As principais inspirações do Offence são bandas de metal da década de oitenta e início dos anos noventa. Foi o melhor período para o metal, em nossa opinião. Os primórdios da Death Metal sueco e americano, bem como Thrash Metal alemão. cena metal dos anos 80/90 em geral. Eu não vou citar as bandas, qualquer pessoa interessada vai saber o que as bandas que eu tenho em mente. No entanto, o som do Offence é obviamente baseado no Death Metal Sueco bandas: Entombed, Grave, Dismember, Unleashead, Nirvana 2002, Carnage, Edge of Sanity etc.


Como tem sido a recepção de "R.A.W" mundo afora?

Hellscreamaross: Até aonde eu sei, a resposta ao R.A.W. no metal underground internacional foi bastante positiva. Ouvimos de muitos maníacos, bem como zines a que tivemos o prazer de dar entrevistas. Claro, o maior feedback que recebemos foi dos fãs poloneses como o promoção do nosso álbum foi o maior na Polónia.



Como tem sido a parceria com o selo "Mad Lion Records"?

Hellscreamaross: Nós ainda trabalhamos com a Mad Lion Records. Ao assinar um contrato para R.A.W. assinamos para 2 álbuns, para o próximo álbum será lançado por este selo também. Até agora, estamos satisfeito com a nossa parceria.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Hellscreamaross: Infelizmente, eu não tenho muito tempo para ouvir música, a correria do dia-a-dia me obrigado a isso. Mas eu não me limito apenas ao metal, eu gosto de vários tipos de música. Eu escuto um monte de punk old-school ou pós-punk, trip hop, stoner rock. Eu não poderia deixar de citar também música clássica ou trilhas sonoras de filmes.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Hellscreamaross: A faixa do split com o Throneum e do álbum R.A.W. liricamente referem-se a patologias de qualquer tipo que devora nosso mundo. A faixa do split com o Trauma, no entanto,
gira em torno de temas mais obscuros e sérios. Eu continuo ampliando os temas do novo álbum, mas é muito cedo para falar sobre isso ainda.



Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Hellscreamaross: Atualmente, nós temos parcerias com três gravadoras. Mad Lion Records distribui o nosso álbum R.A.W. e camisetas. Deformetahing Productions distribui o nosso split em  vinil com o Trauma e camisetas. O selo escocês Bestial Invasion Records tem o split com o Throneum em vinil e com o Trauma em CD, e o tributo ao Gehennah em CD. Em breve sairá a versão de R.A.W em CD,  Nós também sugerimos dar uma conferida na Kampf Records onde você pode encontrar versões em cassete do split com o Throneum e R.A.W. bem como camisetas do split com o Throneum. A camiseta "Alcoholic Solution" já está esgotada.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Hellscreamaross: Obrigado pela entrevista. Eu convido você a conferir e apoiar bandas da Polônia, especialmente Ragehammer, Warfist, Moloch Letalis, Mordhell, Gallower, Freezing Blood, Raging Death, Empheris and Hate Them All. Deixo o contato da nossa banda para aqueles que estejam interessados: offendeband@gmail.com

Facebook:
https://www.facebook.com/offence.offcial/?fref=ts










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!