quinta-feira, 21 de julho de 2016

Entrevista - Centurion (Polônia)

Blasfêmia, morte e brutalidade são os temas principais desta excelente banda polonesa de death metal, pesado pra caramba, brutal de verdade, sem frescura, Centurion se prepara para gravar novo material enquanto continua divulgando seu excelente "Serve no One", confira a entrevista que fizemos com a banda.




Saudações A.D.Gore, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Centurion e quais são os planos para o futuro?

A.D.Gore: Olá! No seu país o brutal death metal tem vários fãs e tem muitas grandes bandas do Brasil que nós gostamos, por isso, esta entrevista é um grande prazer para nós. O ano passado foi um momento muito produtivo para o Centurion. Estávamos focados no novo material. Nós criamos musicas que irão mostrar uma nova cara da banda - mais dark e brutal do que antes. Em setembro vamos entrar no estúdio e gravar um novo mini-álbum, incluindo 5 músicas inéditas.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.


A.D.Gore: Atualmente estamos focados nas próximas gravações, recebemos algumas propostas para o outono, mas nada está confirmado até agora. Talvez em 2017, iremos visitar Reino Unido e fazer uma pequena turnê, mas ainda é apenas uma plano.








Quais são suas principais influências musicais?


A.D.Gore: Nós realmente gostamos da velha escola do brutal death metal, mas também ouvimos outros estilos de música - como industrial, ambient, rock progressivo, hard rock - às vezes podemos até encontrar algo interessante no hip hop - se a música é boa e honesta apreciamos independentemente seu gênero.



Como tem sido a recepção de "Serve no One" mundo afora?


A.D.Gore: 
Muito boa, muitas pessoas disseram que foi um grande passo para nós. Claro que houve alguns bichanos reclamando sobre o nível incomum de brutalidade deste álbum, mas nós não nos importamos. Algumas semanas atrás eu falei com Inferno do Behemoth / Azarath, que tem a sua sala de ensaios perto de nós. Ele disse que através da parede que soava como um inferno na terra. Se o cara como ele tem esse tipo de sentimento a respeito de nossa música é bom o suficiente para mim.



Como tem sido a parceria com o selo “Wydawnictwo Muzyczne Psycho”?


A.D.Gore: foi uma parceria muito boa, conseguimos nossos objetivos e estamos satisfeitos. Robert nos apoiou no início da promoção de "Serve no One". Ele é um verdadeiro maníaco da velha escola como nós. Mas era apenas um lançamento para um único álbum e, atualmente, temos de olhar para o futuro e pensar num novo álbum.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


A.D.Gore: É engraçado porque nos últimos dias eu estava ouvindo um monte de bandas de death metal da América do Sul ... do Brasil especialmente - Krisiun, Rebaelliun ... Eu também descobri uma banda muito interessante do Equador chamada Death’s Cold Wind. Além de que eu gosto de ouvir Arctic Monkeys, é minha "música pra ouvir no carro" como a minha filha adora.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

A.D.Gore: Temos uma situação política e sociológica muito difícil na Europa. Provavelmente, podemos esperar um monte de novos conflitos, talvez até mesmo uma grande guerra - há algo no ar. Temos uma crescente ameaça de um terrorismo islâmico e do califado em geral. Por outro lado as pessoas são cegas, só alguns podem ver o fundo dos acontecimentos atuais. 95% dos membros da sociedade não pode ver o mundo fora da tela de seus smartphones. Eles são tão fáceis de manipular, fracos e impotentes diante de novas ameaças ... Não é tão difícil encontrar uma inspiração - basta olhar em volta. E não me interpretem mal - não somos um bando de caras psicóticos de "teoria da conspiração" . Tentamos estar cientes apenas.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiama a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.


A.D.Gore: Muito obrigado. Minha mensagem - mantenha-se honesto, mas de mente aberta - como o metal deve ser. Vá aos shows! Se você gostaria de entrar em contato conosco basta apenas enviar a sua mensagem através do nosso Facebook: https://www.facebook.com/centuriondeathmetal .











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!